Hailee Steinfeld arrasa no The Voice com performance da ótima ‘Back to Life’, de ‘Bumblebee’!

Para acalmar a tensão de uma noite decisiva no “The Voice”, dos EUA, a talentosa Hailee Steinfeld passou pelo palco da competição com seu novo hino, “Back to Life”. A canção integra a trilha-sonora de “Bumblebee”, longa protagonizado por Hailee que vem sendo elogiado pela imprensa norte-americana como o melhor do universo “Transformers”.

Para a apresentação, a estrela surgiu acompanhada de um grupo de dançarinos que mandou bem na coreo. Steinfeld ensaiou alguns passinhos, mas se concentrou mesmo nos vocais, seu carro-chefe. A gente gostou bastante do resultado; assistam:

https://www.youtube.com/watch?v=Q31596qeQ1k

Maravilhosa, né?! Nesta terça-feira (11), foram definidos os quatro finalistas da temporada. Através de votação popular, seguiram para a grande decisão da próxima semana, Chevel Shepherd, do time Kelly; Kennedy Holmes (que tem nossa torcida!), do time Jennifer Hudson e Kirk Jay e Chris Kroeze, do time Blake. Sim… Adam Levine ficou sem nenhum representante para a final.

* Veja também:

– Hailee Steinfeld e Bumblebee enfrentam ameaça dos Decepticons em novo e eletrizante trailer do spin-off de ‘Transformers’; assista

– Favorita, jovem de 13 anos faz performance PERFEITA de ‘This is Me’ na semifinal do The Voice; vem assistir

Além da performance de Hailee, a noite foi embalada pelo talentoso Michael Bublé, pela técnica Jennifer e também pelas incríveis MaKenzie Thomas, Reagan Strange e Kennedy Holmes. Confiram: