Halsey aparece de surpresa em show do BTS em Paris para performance de “Boy With Luv”; assista

OMG!!! Dando continuidade à turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself”, os meninos do BTS fizeram nesta sexta-feira (7) o primeiro de dois shows em Paris e prepararam uma surpresa para os armys que lotaram o estádio Stade de France.

Durante a performance de “Boy With Luv”, parceria do grupo de k-pop com Halsey, a cantora surgiu no palco, se apresentou com os meninos e arrasou na coreo, para delírio dos fãs. A dona do hit “Without Me” tem um show marcado para Londres neste sábado, mas fez questão de dar um pulinho em Paris para cantar com RM, Jin, Jimin, V, Suga, J-Hope e Jungkook.

Assista abaixo:

Depois da apresentação, Halsey ainda fez um pequeno discurso e elogiou os meninos, tirando gritos dos armys. De acordo com um perfil de fã no Twitter, a voz de “Nightmare” disse em francês: “Esses garotos são tão especiais… eles são minha família“. Veja mais vídeos desse momento maravilhoso:

E essa não é a primeira vez que ela se apresenta com o BTS. No mês passado, eles fizeram a primeira performance televisionada da parceria no Billboard Music Awards 2019.

Por falar em BTS, o septeto lançou hoje (7), a faixa “Dream Glow”, parceria bapho com Charli XCX. O single faz parte do projeto de divulgação do jogo para celulares que o grupo vai disponibilizar no dia 25 de junho. Já ouviram?