Quase um ano após o lançamento de “Harry’s House“, nosso reizinho do pop presenteou os fãs com mais um single da nova era: “Satellite”! Nesta quarta-feira (3), Harry Styles lançou o videoclipe da canção queridinha do fandom, escolhida como o quarto single de seu terceiro álbum de estúdio.
Há meses os fãs desconfiavam de um novo single, mas nada concreto surgiu até o último sábado (29), quando o site ‘youarehome.co‘, usado para divulgar todas as novidades desta era, sofreu mudanças. Um robô, batizado de “Stomper” em homenagem aos “Satellite Stompers” de Styles – como foram apelidados os sapatos específicos usados pelo cantor ao longo de sua Love On Tour – então apareceu caminhando em frente à porta da “Casa do Harry”.
Fãs logo recordaram que o pequeno foi visto no palco e ao redor das arenas durante as apresentações do muso em Los Angeles, nos EUA, no início de fevereiro. A teoria se provou real quando a equipe de Harry revelou, na segunda-feira (1º), que Stomper é de fato a “estrela” do videoclipe.
We’re happy to introduce you to the very new Love Band member: Stomper the robot . He’s a bit funny and shy
EVERYONE WISH A WARM WELCOME TO STOMPER THE ROBOT
via butcherdrown
pic.twitter.com/F87AL5xHK1— Harry Styles Band Updates (@hsbandflorals) April 29, 2023
Durante a produção, vemos o robô “aspirador” trabalhando nos bastidores dos shows, até que se depara na TV, com uma imagem de Curiosity – um rover espacial projetado para explorar a cratera Gale em Marte, como parte da missão Mars Science Laboratory, operada pela NASA. Apaixonado, o pequeno então sai em busca do seu amor pelos palcos de Styles, pela multidão de fãs, as estradas de Los Angeles e até mesmo o deserto, sempre refletindo a solidão da composição: “Girando, esperando que você me puxe para perto. Eu posso ver que você está sozinho lá embaixo. Você não sabe que estou bem aqui?”.
[anncio]
Eventualmente, Stomper atinge seu objetivo e chega até a base da NASA, a criadora do outro rover, onde ele se reúne com Harry. No entanto, ele termina sozinho mesmo assim, já que sua bateria chega ao fim. Ai, meu coração! Espia só:
A produção foi comandada por Aube Perrie, que já trabalhou com Harry anteriormente em “Music For A Sushi Restaurant”. Os fãs de “Succession” devem reconhecer, ainda, a voz de Brian Cox, que faz uma “participação especial” no vídeo como narrador de trecho do documentário da NASA.
Imbatível
É o reizinho mesmo! Harry Styles atingiu um novo patamar em sua carreira solo ao longo do último ano. Após abrir as portas de sua casa e intimidade com o lançamento de “Harry’s House”, em maio do ano passado, o britânico colecionou recordes e feitos pra lá de impressionantes.
O single de lançamento “As It Was” passou 56 semanas no Top 20 da Billboard HOT 100 e ocupa, atualmente, a 20ª posição na lista. Sozinha, a faixa contabiliza mais de 2,231 bilhões de plays no Spotify. Como se não bastasse, além de se tornar um dos maiores hits do Reino Unido e também da Billboard Hot 100, “As It Was” quebrou o recorde de faixa mais rápida a atingir o montante de 2 bilhões de streams na história do Spotify e, no dia 23 de abril, se tornou a canção do artista mais reproduzida de todos os tempos no Spotify, superando “Watermelon Sugar”.
O single ainda foi indicado aos prêmios de “Música do Ano “e “Gravação do Ano” no Grammy Awards 2023, mas não faturou as categorias. No entanto, a obra completa de “Harry’s House”, levou para casa o maior prêmio da noite, o gramofone de “Álbum do Ano”, além de “Melhor Álbum Pop” e “Melhor Engenharia de Álbum, Não Clássico”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques