Hinário emotivo de Halsey; videoclipe BAPHO dos Jonas Brothers ao lado das esposas e single inédito de Louis Tomlinson são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

O mercado musical gringo está em polvorosa nesta semana! A musa Halsey divulgou o álbum inédito “Manic”, com composições super emotivas. Já os meninos dos Jonas Brothers estão na vibe romance cinematográfico com suas esposas no lançamento do clipe “What A Man Gotta Do”. Além disso, também tem estreia de Louis Tomlinson com o single inédito “Walls”!

Coisa boa é quando os “Lançamentos de Sexta” já começa com novidade de ninguém menos que Caetano Veloso. O cantor se uniu ao clarinetista Ivan Sacerdote no álbum “Caetano Veloso & Ivan Sacerdote”. Ao todo, o projeto traz nove releituras do artista, incluindo os clássicos “Você Não Gosta de Mim”, “Minha voz, minha Vida” e “Aquele Frevo Axé”.

Vitão já é figurinha mais que carimbada nas paradas musicais com vários hinos, mas nesta sexta-feira (16), o cantor finalmente lançou “Ouro”, seu álbum de estreia. O projeto conta com participações especiais dos cantores Rael, Day e o colombiano Feid.

Depois de muita expectativa e ansiedade, “Manic”, novo álbum da cantora Halsey, finalmente está entre nós. Para esse trabalho, a estrela usou e abusou de todas suas emoções. “Compor este álbum tem sido uma lição de perdão a mim mesma. De ter orgulho de quem sou e ser gentil comigo mesma, independentemente do quanto este mundo é projetado para fazer você se odiar”, desabafou no Twitter.

Se tem uma coisa boa que 2019 deixou para gente, uma delas com certeza foi o comeback dos Jonas Brothers. Os irmãos não param de lançar música incrível! A nova aposta do trio é “What A Man Gotta Do”, que já ganhou um videoclipe mara com a participação das esposas de cada um deles, Priyanka Chopra, amada de Nick, Sophie Turner, mozão de Joe, e Danielle Jonas, esposa e mãe dos filhos de Kevin.

Os meninos da One Direction também não param de trabalhar. Depois da estreia do álbum de Liam Payne e o segundo disco de Harry Styles, agora a vez é de Louis Tomlinson. O artista acaba de divulgar o single inédito “Walls”.

Querem mais feat. com Anitta? Tem sim! A musa se juntou ao DJ Gabriel do Borel para a parceria “Joga Sua Potranca”, um funk com batida eletrônica impossível de não dançar junto. Vem ouvir!

Pensa numa parceria que combinou! Steve Aoki e Maluma se uniram para o single “Maldad”, uma canção que une igualmente o reggaeton do colombiano com o eletrônico do norte-americano. Uma delícia de ouvir!

Quando uma música é um clássico, funciona igual a vinho: a cada ano que passa, fica ainda melhor! E o cantor Salgadinho pode comprovar isso! O ex-vocalista do Katinguelê regravou o hino “Inaraí”, com a participação de ninguém menos que Dodô, do grupo Pixote. A gravação faz parte das comemorações dos 50 anos do cantor, mas quem ganhou o presente foi a gente. Espia o bapho!

Por essa ninguém esperava! Sem qualquer divulgação ou aviso, Eminem lançou um novo álbum na madrugada desta sexta-feira (17)! “Music to be Murdered By” tem 20 faixas e conta com participações de Ed Sheeran, Skylar Grey, Anderson .Paak, a até uma faixa póstuma com Juice WRLD.

Infelizmente, o rapper Mac Miller faleceu muito cedo, em 2018, aos 26 anos de idade. No entanto, ele deixou um grande presente para seus fãs: suas músicas. Lançado hoje, “Circles” é o disco póstumo do artista, reunindo as gravações que ele já havia feito para o trabalho que seria o sucessor de “Swimming”, divulgado no ano da sua morte.

Depois de causar no país inteiro com o retorno do grupo Rouge, Karin Hils, que tem uma carreira consolidada como atriz, resolveu dar ainda mais vazão para seu lado cantora e lançou sua primeira música solo. “Fogo” é uma faixa pop super delicinha, com fortes referências do R&B e da black music. “Eu estava devendo isso a mim mesma como artista e ao meu público também. Foi assim que ao longo do ano eu pude preparar com cuidado um trabalho especial, com algumas partes do meu DNA artístico”, contou a musa.

Com a divulgação do videoclipe de “Inimigo do Fim”, Matheus Carrilho fechou com chave de ouro o projeto “Dose Dupla”. Na faixa, o artista explora a sonoridade do pagode baiano e convoca a legião de festeiros que não conseguem finalizar a diversão e sempre procuram o próximo destino. Ótima pedida para o final de semana, né, manas?!

Mais Lançamentos: Tem o rock and roll do Green Day na faixa “Oh Yeah”. Meghan Trainor também tem novidade para os fãs com a ótima “Blink”. E para entrar no clima de uma grande estreia cinematográfica, já é possível ouvir a trilha sonora do longa “Bad Boys 3”.