Hinário INCRÍVEL de Taylor Swift; novo clipe romântico de Iza e DVD grandioso de Luan Santana são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; vem ver!

Era hinário das borboletas que vocês queriam?! Então toma!!! Depois de muita espera e ansiedade, finalmente chegou o dia que os “Lançamentos de Sexta” apresentam “Lover”, novo álbum da cantora Taylor Swift. E a gente tá no chão! Além disso, a musa Iza divulgou “Meu Talismã”, seu mais novo single, enquanto o príncipe Luan Santana mostrou o resultado do poderoso DVD “Viva”, gravado em Salvador neste ano. Ou seja, abre a playlist e vem atualizar tudo!

Taylor Swift deveria ser um elogio do tipo, “Nossa, você está tão Tay Swift hoje. Parabéns!” Kkkk A cantora lançou “Lover”, seu mais novo trabalho, e comprovou, mais uma vez, porque é uma das principais cantoras da nossa geração. É admirável perceber o amadurecimento da artista em suas composições. O disco conversa muito com as eras anteriores ao “Reputation”, mas é possível sentir que os dias “sombrios” de sua carreira também estão aqui. A diva se sente muito mais confortável para, por exemplo, trabalhar “The Archer”, que não é uma faixa óbvia para o mundo pop. De quebra, além da participação de Brendon Urie, a voz de “Red” divide os vocais com Dixie Chicks. Um bapho!

Iza caprichou muito em seu novo trabalho, o clipe da música “Meu Talismã”. O vídeo é lindíssimo e retrata cenas do cotidiano de um casal no subúrbio do Rio de Janeiro, com um ar vintage e uma mistura de muitas cores e cenários diferentes. De acordo com a própria estrela, a música é uma mistura de pop com R&B. “É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no Youtube, o R&B está na minha veia”, revelou. A inspiração veio da rotina de casais que admira: seus tios e até mesmo os seus pais, que não estão mais juntos, mas tem uma relação bonita.

Agora a gente já sabe: Quando a bad bater, nós vamos ouvir “Viva”, o mais novo DVD do muso Luan Santana. Que trabalho incrível! Divulgado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (23), o projeto é um reflexo impecável da grandiosidade do show montado pelo cantor em Salvador. Com 20 faixas ao todo, o disco traz em sua maioria músicas inéditas, uma mais babadeira que a outra. Além disso, a gente já tá apaixonado com o medley de “Te vivo/Sinais/Você não sabe o que é amor/Meteoro/Amar não é pecado”.

Muitos hinos em um projeto só, né?! Além do álbum, Luanzinho disponibilizou os vídeos de três faixas que têm tudo pra grudar na nossa cabeça: “choque térmico”; “meu investimento” e “sofrendo feito um louco”. Assista e tenha mais um gostinho do que rolou nesse showzão todo tecnológico:

Cite uma combinação musical mais maravilhosa do que a do funk com o sertanejo, e falhe miseravelmente! Nego do Borel uniu forças com Wesley Safadão e lançou a inédita “Ding Dom”. Depois de bombarem em todas as paradas musicais com “Você partiu meu coração”, a nova aposta dos cantores deve ir tão bem quanto a primeira parceria. A faixa foi divulgada pela primeira vez na gravação do DVD de Nego, produzido no mês passado, com participações especiais de Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo. Confira:

Giulia Be também nos presenteou com um musicão! “Menina Solta” sucede o hit “Too Bad”, que até fez parte de trilhas sonoras das novelas da Globo. “A música foi escrita meio sem querer, na brincadeira, em um final de semana na praia com amigos. Comecei a escrever uma música contando a história de uma amiga, e a letra acabou ficando na cabeça de todo mundo!”, confessou a cantora em recente entrevista. Escuta só no que deu essa criação:

Nasce uma estrela pop! Aos poucos, nossa musa teen Larissa Manoela começa adentrar o mundo adulto, e já está de olho em novos públicos. A artista lançou “Hoje a noite é nossa”, seu mais novo single com uma pegada beeeem dançante. A gravação tem forte influência da música pop e do EDM, marcando um novo momento da sua carreira. Amamos! You go, Lari!

Quer mais?! Quer mais?! Então, chama a Pocah porque habemus mais um hino do funk! Depois de emendar recentemente dois feats de extremo sucesso nas plataformas digitais, “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris, e “Para não”, de MC WM com Jerry Smith, a cantora lança “Pode Chorar”. A faixa marca a virada da sua carreira com um novo nome artístico e a vontade de explorar sonoridades inéditas. No trabalho divulgado hoje, a artista apresenta um discurso empoderador, falando sobre a liberdade feminina e a quebra de estigmas e rótulos arcaicos. Tudo isso com muito suíngue e um clipe bem maravilhoso; Assista:

Para tudo! Missy Elliott retorna aos holofotes após 14 anos sem gravar um projeto oficial, com o EP “Iconology”, lançado nessa madrugada (23). E olha só que jogada de marketing: Elliott será uma das homenageadas do VMA (Video Music Awards) na segunda-feira (26), no qual receberá o “Michael Jackson Vanguard Award”. O projeto conta com 5 novas canções, e você pode escutá-las abaixo:

Cardi B, mulher, coorreee aquiii que tem novidade do Kevin O Chris! Assim como a rapper, somos fãs do funkeiro e já estamos viciados em “Linda Índia”, seu mais novo trabalho. Na letra da canção, o funkeiro faz a linha apaixonado e se declara para uma mulher. Espia todo esse romance no trecho “Eu fico tentando decifrar o seu olhar; sorte de te encontrar”. Sorte a nossa ter você fazendo tanta música boa!

Que o Harmonia do Samba “broca” tudo na hora de cantar o pagodão e o axé baiano, não é novidade para ninguém. Mas, há um bom tempo, eles se distanciaram das composições mais românticas, que fazem parte de suas raízes. Para matar as saudades das composições mais sentimentais, o grupo gravou “Não vai ser dessa vez”, e lançou um clipe babadeiro para a faixa. A gravação é bem poética, com diversas imagens e interpretações intensas sobre relacionamentos. “Gosto muito do fato de o clipe passar a ideia do sonho, da lembrança e do lúdico. Acredito que muita gente vai se relacionar com a história dele”, analisou o vocalista Xanddy.

A dona do baile todo! Valesca Popozuda está de volta com o single “Fada madrinha”. Apimentada e divertida, a música é daquelas que deixam a gente louco rebolando a raba e provocando o boy na balada. Espia esse verso: “Eu não soou fada madrinha, mas não dá mole que eu pego essa varinhaaa”. Kkkkk Musaa!

Pra fechar largado na sofrência, a dupla João Gustavo & Murilo disponibilizou o EP “Viciando”. O disco antecipa as novidades do segundo DVD da carreira dos dois, gravado em São Paulo, com participações especiais de Bruninho e Davi e Atitude 67. O disco reúne quatro músicas inéditas e super gostosinhas de ouvir. “Ficamos quase um ano trabalhando na escolha do repertório, tivemos tempo para compor, escolher com calma e fiquei muito feliz com o resultado. É um projeto em que a assinamos todas as músicas, 100% autoral, uma verdadeira mistura do que é a dupla. O Murilo sempre mais pop e eu mais sertanejo e isso deu uma autenticidade muito legal pro projeto“, explicou João Gustavo.