Hino arrasador de Anitta e MC Cabelinho; Clipe LINDO de Amanda Magalhães e Seu Jorge e superprodução de Gloria Groove são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

2019 está chegando ao fim e os artistas brasileiros mostraram a que vieram com seus mais recentes lançamentos! Nossa malandra preferida Anitta divulgou o resultado de “Até o Céu”, single gravado com MC Cabelinho. Já a doce Amanda Magalhães divide os vocais de “Saiba” com Seu Jorge. Para completar, Emanuelle Araújo dá uma palhinha do seu próximo disco com a divulgação de “Hotel das Estrelas”, Henrique & Juliano lançam “Sem Rede” e Gloria Groove estreia seu clipe babadeiro, com ares de superprodução, de “A Caminhada”!

Essa #Brasileirinha não dá ponto sem nó! Anitta mal divulgou “Meu Mel”, feat com o trio Melim, e já tem uma novidade babadeira para os fãs. Nesta sexta-feira (20), a poderosa divulgou “Até o Céu”, faixa gravada em parceria com MC Cabelinho que mistura um pop super delícia com rap.

Amanda Magalhães tem uma das vozes mais doces e deliciosas da nova geração da música popular brasileira. Em parceria com ninguém menos que Seu Jorge, a jovem gravou o hino “Saiba”, que agora ganhou um videoclipe tão lindo quanto a composição. Na gravação, os dois esbanjam sensualidade ao interpretar uma relação amorosa sadia, com muita reciprocidade!

A rainha das nossas “bads” e aspirante à poeta, Lana Del Rey também nos deu uma excelente novidade! A estrela lançou um clipe triplo para suas músicas “Norman Fucking Rockwell”, “Bartender” e “Happiness is a Butterfly”. Apesar das canções diferentes, as narrativas são bem interligadas, iniciando com a musa sozinha no trecho do hit que nomeia seu último álbum. Por fim, vivendo “good vibes” e aventuras com suas amigas, ao som das outras duas faixas. Isso é que é matar três coelhos numa cajadada só!

Deve ser muito bom ser uma artista completa, né, manas?! Além de arrasar na atuação, Emanuelle Araújo brilha nos vocais. Prova disso é seu mais novo single “Hotel das Estrelas”, que faz parte do seu próximo álbum inédito “Quero Viver Sem Grilo”. A obra será lançada no ano que vem. O projeto é uma homenagem ao artista Jards Macalé, sendo composto somente por músicas suas. “Jards é um grande compositor, suas letras são muito potentes e necessárias no nosso momento atual”, explicou.

Dá-lhe sofrência! Depois de lançar os hinos “Briga Feia” e “Liberdade Provisória”, a dupla Henrique e Juliano divulgou a faixa “Sem Rede”. A gravação faz parte do projeto “Ao Vivo no Ibirapuera” e tem uma composição bem bonita sobre saudade em tempos de redes sociais.

O nome dela é Gloria Groooove! A drag queen divulgou o videoclipe de “A Caminhada”, faixa que faz parte do seu EP inédito “Alegoria”. A gravação é uma superprodução de encher os olhos, que traz diversas referências da série “Pose”, de Ryan Murphy. Mais uma tacada certeira da artista!

Gente, esses vieram pra quebrar barreiras! A track “Magnet”, parceria entre o grupo de K-pop, Monsta X e Sebastián Yatra, é um pop super viciante que permeia pelo reggaetón, cantado em inglês e espanhol. Essa é a primeira inserção do grupo no ritmo latino. Ah, e o clipe tá bem divertidinho e criativo. Os artistas foram todos representados por bonequinhos de papel, enquanto uma garota – de verdade, carne e osso – mostra ser tão especial que consegue unir o mundo ao seu redor. Magnética ela?! Kkkk. “Essa conexão e essa faixa são muito especiais pra nós, e simbolizam o futuro da música global. Estamos muito orgulhosos disso!”, disseram os integrantes do Monsta X, em entrevista à Teen Vogue. Arrasara! Dá o play: