Hugo Gloss

Hino dançante de French Montana com Cardi B e Post Malone; faixa romântica de Alok e regravação de clássico com Sam Smith e Reneé Zellweger são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Fotos: Getty

As playlists foram atualizadas com sucesso, e MUITA música boa! De cara, os hitmakers French Montana, Cardi B e Post Malone estão juntos na faixa delicinha “Writing on The Wall”. Já nosso príncipe Alok tá todo romântico no single “Table for 2”, parceria gravada com o israelense Iro. Ainda, tem regravação do clássico “Get Happy”, de Judy Garland, com Sam Smith e Reneé Zellweger. Um bapho!

O que esperar de uma música de French Montana com participações especiais de Cardi B e Post Malone?! UM HINO! Os três cantores estão juntos na gravação de “Writing On The Wall”, lançada agora há pouco. A faixa é uma delícia, super dançante, com batidas leves e sensuais. Boa pedida pra quem vai dar close na praia ou na piscina neste final de semana!

Reizinho da música eletrônica! Alok tá todo romântico em seu mais novo lançamento, “Table For 2”. A música marca a quarta parceria com o cantor e compositor israelense Iro, e não poderia ser lançada em um momento melhor. Recém-casado com a médica Romana Novais, o DJ será papai do seu primeiro filho, e prometeu fazer uma apresentação épica da faixa durante seu show no Rock in Rio nesta sexta-feira (27).

A parceria que nem imaginávamos que poderia acontecer e acabou sendo uma surpresa adorável… Reneé Zellweger e Sam Smith regravaram o clássico “Get Happy”, imortalizado na voz de Judy Garland. A faixa faz parte da trilha sonora da cinebiografia “Judy”, lançada nos Estados Unidos nesta sexta-feira (27). No longa, a atriz dá vida à icônica estrela do cinema hollywoodiano nos anos 1950.

Esse aqui tá demais! Depois de um comeback triunfal, os Jonas Brothers estão a todo vapor nas parcerias! O trio se juntou ao DJ Diplo, na gostosinha e dançante “Lonely”. No clipe, lançado durante a madrugada (27), Diplo tenta reconquistar a amizade de Joe, após ter vazado (na vida real) vários vídeos do casamento, até então, secreto do amigo, com sua esposa Sophie Turner. Kkkk Será que eles fazem as pazes no final? Dá o play pra descobrir!

Dona e proprietária de uma das vozes mais poderosas do mundo da música, Christina Aguilera só poderia ter arrasado em seu mais novo lançamento, né? A diva foi convidada para participar da trilha sonora do novo filme de animação da “Família Adams” – tarã rarã CLICK CLICK! O lyric video, liberado no canal da loira, tá uma gracinha! Cheio de trechos do filme, dando pra gente aquele gostinho do que vem por aí, além de claro, cenas de Xtina nos estúdios, gravando a canção. Assista ao clipe e já decore a letra da música, pra não fazer feio no cinema!

Meu Deus, a latino gang piraaa com esse feat! É ÓBVIO que a junção de Maluma (baby) e J Balvin (man) só poderia resultar em uma coisa: um hino, amores! O vídeo já começa com os cantores dando uma de blogueirinhos, fazendo stories e mandando as novidades pros seguimores. Depois, eles seguem pra uma night que acaba em azaração e pegação! Tudo que eu consigo pensar é: “Qué Pena” que eu não tava nesse rolê” kkk. Vem ver:

Você quer rap, bebê? Então toma! DaBaby convidou Nicki Minaj para participar de “iPHONE”, novo single que tem de tudo pra virar sucesso! A música tem aquele ritmo que fica de cara na cabeça, sabe? Chicletinho, no bom sentido. Invoca o espírito do Eminem aí e bora decorar esses versos pra cantar junto! Tá maraaa!

A música quebrando barreiras! A gente AMOU essa parceria aqui de J-Hope, do grupo BTS com a latina Becky G. Tá afim de virar trilíngue? Com “Chicken Noodle Soup”, isso será possível! O hit, que mistura coreano, inglês e espanhol! Sem falar que, as coreografias do clipe tão ba-ba-dei-ras… Não esperávamos menos desses dois, né? $ó $uce$$o! Confira:

Nós amamos uma mulher, e ela se chama Céline Dion. A nova era da cantora está impecável em cada detalhe. Viajando o mundo com sua nova turnê, a estrela segue dando amostras do seu novo álbum inédito, o “Courage”, que será lançado no dia 15 de novembro, e estreou um videoclipe incrível para a música “Imperfections”. Na gravação, a estrela aparece toda trabalhada nos looks fashionistas durante uma sessão fotográfica de moda. Beeem blogueirinha!

Olha ele aí! Depois de nos encantar cantando o clássico “A Whole New World” para a trilha sonora do live-action “Aladdin”, o muso Zayn Malik está de volta com a faixa “Trampoline”, do trio de eletropop Shaed. A música, lançada meses atrás e que já era incrível, ficou fantástica com os vocais do cantor. Estamos apaixonados com essa vibe eletrônica mais sensual.

Gabily, Clau e Xamã é um trio de respeito na faixa “Rabetão”! A parceria foi cantada pela primeira vez na parada LGBTQ+ do Rio de Janeiro, e agora pode ser ouvida pelo Brasil inteiro em todas as plataformas digitais. “Eu tô muito ansiosa pra galera ver e doida pra lançar logo. Todo mundo que viu até hoje gostou muito. O público recebeu a música muito bem. Lançamos na manhã de domingo, e na parada a galera já estava cantando o refrão absurdamente. Foi incrível!”, disse Gabily. Assista:

O cara do momento?! Kevin O Chris! O funkeiro apareceu em dose dupla nos lançamentos musicais dessa semana. Primeiro, o cantor divide os vocais com Nego do Borel na música “Rebola na Minha”. A faixa foi apresentada pela primeira vez ao público durante a gravação do DVD de Nego, e já deu sinal de que será hit nas paradas musicais! Afinal de contas, quem resiste a um bom funk?

Atenção, apaixonados! Léo Chaves – que integrava dupla com Victor – lançou mais um single de seu novo projeto! Em “Cover”, vemos o tradicional romantismo que já o acompanhava por toda sua carreira. Desta vez, no entanto, sua musicalidade transita com vibes latinas, com uma influência do reggaeton e do pop, mesclados ao sertanejo. A música integrará sua nova turnê, “Identidades”, que estreia em dezembro. E o resultado final ficou bem fofinho! Olha só:

https://youtu.be/PaGYryjPhLc

Ao lado do cantor PK e o DJ Pedro Henrique, Kevin O Chris aparece no feat de “Sacanagenzinha”. A música, animada e sensual, traz uma batida de funk remixada que promete não deixar ninguém parado. “Estou muito feliz com esse clipe, são artistas que admiro muito e tive a oportunidade de poder trabalhar. Hoje os considero bons amigos. Espero que o público goste do resultado, foi feito com muito carinho para todos”, comentou o artista sobre o trabalho. Confira o clipe:

Sair da versão mobile