Hino dançante de Pabllo Vittar e Psirico; projeto inédito de Maiara e Maraisa; novo DVD de Lucas Lucco e álbum de Dilsinho são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Os artistas brasileiros estão com tudo nos “Lançamentos de Sexta” desta semana! Tem o aguardado feat de Pabllo Vittar e Psirico na faixa “Parabéns”, projeto novo bem intimista das gêmeas Maiara e Maraisa, e o muso Lucas Lucco tá curtindo a sofrência com o disco “De Bar em Bar”. Para fechar, também tem álbum inédito do cantor Dilsinho dando uma prévia do que podemos esperar da gravação do seu novo DVD.

Enquanto a tão aguardada data de lançamento do álbum “111” não chega, Pabllo Vittar não para de matar os fãs de ansiedade. A drag queen divulgou a faixa e o clipe de “Parabéns”, resultado da collab com o Márcio Victor do Psirico. A música remete bem ao DNA da cantora que conquistou todo o Brasil: uma mistura envolvente e animada dos ritmos típicos do norte e nordeste do país. HINO!

A cantora Becky G já está cantando e encantando o mundo desde 2012, porém, só agora ela lançou seu primeiro álbum solo, o “Mala Santa”. E a demora valeu super a pena! Dá pra perceber facilmente a evolução da artista e a maturidade com a qual ela produziu as faixas. Como o próprio nome sugere, existe uma dualidade incrível do lado “mau” e “santo”. E os dois são mara!

 

O churrascão do final de semana já tem a trilha sonora perfeita: “Aí eu bebo”! A música é resultado de uma reuniãozinha das irmãs Maiara e Maraisa com seus amigos mais próximos dentro da residência da dupla. Juntos, eles registraram oito músicas inéditas em um projeto inédito que se chamará “Aqui em Casa”. “Trouxemos o ‘palco’ para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?”, disse Maiara. “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível”, complementou Maraisa.

Olha ele aí!!! O cantor Dilsinho já está no clima da gravação do seu próximo DVD, que acontece no dia 19 de dezembro, em Recife. Hoje (18), ele divulgou o disco “Quarto e Sala” com nove músicas inéditas. “Quero mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos. Então vem, fica à vontade no quarto, na sala”, conceituou o artista sobre o projeto. Pra completar, o príncipe do pagode ainda disponibilizou o clipe da faixa que abre a track-list, “Onze e Pouquinho”. Mais um hit pra conta! Confira:

Chama que a sofrência vem! Lucas Lucco também tem um projeto novo na área. O cantor disponibilizou em todas as plataformas digitais a primeira parte do “De Bar em Bar”, DVD gravado em Goiânia. Na setlist, o músico incluiu as faixas “Sumiu do Mapa”, “Ex Pegador”, “Boquinha de Cerveja”, “Rolo Coisa e Tal”, “Disney” e “Desnecessário”, fazendo uma mistura muito acertada das gravações românticas e as mais animadas.

Ainda no setor da sofrência, Wanessa Camargo também trouxe uma novidade pra lá de tocante! A artista lançou seu emocionante clipe da música “Por Favor”, que retrata a dificuldade de um filho após o divórcio de seus pais. Com uma produção simples, mas bastante profunda, a cantora tocou na ferida e no coração, representando bem a dor de estar numa situação como essa e só desejar resolver todos os problemas. Com tudo isso, é claro que o resultado ficaria lindo… Assista:

Depois de muita ansiedade, o DVD que celebra os 40 anos da Banda Eva finalmente está entre nós. Gravado em Belo Horizonte, o “Eva 4.0” reúne participações especiais de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Léo Santana, Mumuzinho, Durval Lelys e Tomate. Na primeira parte divulgada do projeto, já tem um hino pra chamar de nosso: “40º de amor”, gravada em parceria com Safadão. A música é um daqueles axés bem românticos e vibes anos 1990… e já veio com direito a videoclipe. Confira:

A música latina está muito bem representada nesta semana. Além de Becky G, o cantor Daddy Yankee divulgou “Que Tire Pa’Lante”, sua mais nova aposta que, se depender dele, irá bombar nas paradas musicais. “O que vem aí é um reggaeton dos anos 70 em combinação com o ano 5000. Mesmo sem lançar, já sabemos que será um hit global”, disse. Inclusive, o artista já quer chegar chegando, e fez a primeira performance ao vivo no Latin American Music Awards 2019, que aconteceu nesta quinta (17).

Pancadão dos bons! A irreverente Jojo (Toddynho) Maronttinni deu o tom pra gente #sextar com gosto. Ela lançou o funk “Mulher não bate boca”, que além de ter aquelas batidas maravilhosas do funk, traz uma letra bem empoderadora para as mulheres falando sobre passar por cima das críticas e curtir a vida. Afinal de contas, “Jojo não bate boca, JoJo só bate bunda!” Kkkk Amamos!

E pra fechar, temos uma música eletrônica solar dessas prontas para colocarmos no carro e dar um rolê por aí… “Feelings” é a novidade do brasileiro Pontifexx, em parceria com Zeeba (“Hear Me Now”) e Le Dib (“Keep On Lovin'”). A canção super gostosa chega às plataformas através da gravadora de ninguém menos que Martin Garrix, eleito três vezes o melhor DJ do mundo. “Muita gente sabe que sou muito fã do Martin. É um sonho poder lançar na gravadora dele!“, vibrou o jovem, em ascensão na cena nacional. Confira: