Icônica! Anitta faz estreia no Palco Mundo do Rock in Rio com show repleto de sucessos, e cumpre promessa de levar o funk para o festival; veja os melhores momentos!

De arrepiaaaar!!! Anitta entregou no início da noite deste sábado (5), um show histórico no “Rock in Rio 2019”. A poderosa mais querida do Brasil passou de “artista que não se encaixava no perfil do festival”, segundo o próprio, para chegar ao palco Mundo com status de atração internacional. Com uma setlist cheia de hits absolutos, troca de figurinos e transformação de palcos, a cantora celebrou sua carreira bem sucedida e animou uma plateia lotadíssima.

De cara, a musa surpreendeu com a participação especial do show: MC Andinho! O músico ficou com a responsabilidade de dar o tom à festa, abrindo a apresentação de Anitta com alguns dos hinos mais lendários do funk brasileiro. Assim como o colega, a estrela já chegou metendo o “pé na porta” com “Show das Poderosas”, a música que a ajudou a conquistar todo o país e que estava na ponta da língua da galera, claro!

Anitta teve um carinho especial pelos fãs brasileiros ao pensar no show para o festival. O palco, que relembrava o icônico cenário da “Furacão 2000”, festa de funk na qual começou sua carreira, foi pano de fundo para a estrela relembrar singles mais antigos como “Zen”, “Essa Mina é louca”, “Bang” e “Cobertor”. Numa crescente intensa, ela trouxe seu lado internacional com “Paradinha”, “Fuego” e “Downtown”.

A festa também teve direito a muita emoção. Nos poucos momentos nos quais Anitta interagiu com o público, afinal de contas todo mundo quer é cantar, a artista desabafou sobre a sensação de estar ali. “Eu sei que agradeço muito a vocês, mas hoje queria muito agradecer a mim. Hoje passou um filme pela minha cabeça, quero agradecer a mim por não ter desistido”, declarou extremamente emocionada.

Diva que se preze tem troca de figurino! Anitta iniciou a apresentação futurística com um look azul todo recortado, seguiu para um body verde neon com muitas franjas metalizadas e fechou com uma releitura do visual que ela costumava usar para ir aos bailes funks na juventude. E aí, é claro que o shortinho jeans estava lá!

O palco também ganhou alguns elementos cenográficos interessantes, como uma arquibancada que projetava diversas bandeiras de países do mundo inteiro. Outro espetáculo à parte ficou por conta das coreografias e do talento nato de Anitta e de seus seus bailarinos pra dançarem como se não houvesse amanhã. Não teve uma pessoa que não ficasse hipnotizada com o último bloco da festa, reservado para “Movimento da Sanfoninha”, “Vai Malandra”, “Favela Chegou” e “Onda Diferente”. Porque é disso que o Brasil gosta, sim!

Na letra de “Não Para”, canção lançada ainda em 2013, Anitta dizia que “veio pra ficar”. Veio, ficou e não para de nos impressionar. Mal podemos imaginar o que está por vir. You go, MC Anitta, Anitta, Anira!

Confira a setlist na íntegra:

Abertura MC Andinho
Show das Poderosas
Bang
Paradinha
Sua Cara/Sin Miedo
Fuego/Intro
Downtown
Medley lentas:
– Você Mentiu
– Fica Tudo Bem
– Zen
– Cobertor
– Ao Vivo e a Cores
Medley rápidas:
– Loka
– Essa Mina é Louca
– Você Partiu
Romance com Safadeza
Terremoto
Contatinho
Movimento da Sanfoninha
Vai Malandra
Bola Rebola
Favela Chegou
Onda Diferente