Iggy Azalea surge de cabelo colorido, é comparada a ‘Roberta do RBD’ e se mostra confusa!

“Sálvame” é um hino inesquecível… menos para Iggy Azalea! Nesta segunda-feira (29), a rapper australiana revelou não fazer a mínima ideia do que foi o fenômeno mexicano ‘RBD’… Tudo começou quando a estrela divulgou a foto da capa de seu novo single, “Started”. Na imagem, Iggy aparece com parte do longo cabelo pintado de laranja e rosa, o que fez um fã se lembrar das madeixas de Roberta, personagem de Dulce María em “Rebelde”.

https://www.instagram.com/p/BwdJTIbgjSa/?utm_source=ig_web_copy_link

Essa faixa colorida no cabelo é inspirada na Roberta do RBD?“, questionou o seguidor, obviamente brasileiro, colocando fotos de cada uma delas. Sempre atenta às mensagens dos fãs, Iggy reagiu à comparação, demonstrando não conhecer a icônica personagem. “Para ser honesta, eu não tenho ideia de quem é ela, mas eu sinto que… Eu deveria? Quem é ela“, questionou Azalea. Na sequência alguns fãs lhe explicaram, enquanto outros se divertiram. Confira:

Agora, definitivamente, ela já conhece Roberta Pardo! hahahaha Em tempo, Iggy estreia nesta sexta-feira (3), o clipe de “Started”, seu novo single. A faixa integra o aguardado novo disco da loira, “In My Defense”, assim como a ótima “Sally Walker”, lançada em março. A depender das imagens já disponibilizadas por Azalea do vídeo, vem aí mais uma super produção da rapper. Até cenas gravadas dentro da suntuosa casa de cachorro de Paris Hilton teremos!

View this post on Instagram

STARTED MAY 3

A post shared by Iggy Azalea (@thenewclassic) on

View this post on Instagram

#STARTED May3

A post shared by Iggy Azalea (@thenewclassic) on

https://www.instagram.com/p/BwsyckgAdF0/

View this post on Instagram

#STARTED in 5, 4, 3, 2, 1….

A post shared by Iggy Azalea (@thenewclassic) on