Hugo Gloss

Imagine Dragons adia shows no Brasil após diagnóstico médico do vocalista Dan Reynolds; saiba tudo!

Imagine Dragons

Imagine Dragons adiou seus shows no Brasil e na América Latina. (Foto: Getty)

Poxa… O Imagine Dragons adiou sua passagem pela América Latina. Nesta segunda-feira (17), a banda anunciou que os shows que fariam, incluindo no Brasil, terão de ser remarcados. O motivo é o diagnóstico do vocalista, Dan Reynolds, que está com problemas graves nas cordas vocais, além de um quadro delicado no joelho.

“Sentimos muito em anunciar que temos que adiar nossos shows na América Latina. Nos nossos doze anos de banda, nunca tivemos de cancelar uma turnê (e poderíamos contar os shows cancelados em uma mão). Esperamos que vocês entendam como é difícil para nós adiarmos essas datas, e planejamos compensar isso para vocês em breve”, iniciou o grupo, através de um comunicado.

Segundo os artistas, a decisão foi motivada pela situação complicada do vocalista. “Alguns de vocês talvez saibam que Dan tem sofrido com hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última perna da nossa turnê, e ele foi alertado pelo seu médico que sair agora poderia causar uma ruptura e causar danos irreparáveis para sua voz. Inesperadamente, agora ele também está lidando com um entorse razoavelmente grave no ligamento colateral lateral do joelho, que vai exigir uma órtese e reabilitação por algum tempo”, acrescentou o texto.

“Nós apenas não conseguimos entregar o show que vocês esperam e merecem no momento”, explicou a banda. O Imagine Dragons ainda pediu desculpas pelos transtornos que isso causaria aos fãs, mas deixou claro que todos terão direito ao reembolso dos ingressos, caso desejem. Leia o comunicado na íntegra:

A turnê “Mercury World Tour” celebra as 32 faixas do álbum duplo “Mercury – Acts 1 & 2” – que entregou hits como “Enemy” e “Bones”. O Imagine Dragons faria três apresentações no Brasil nos dias 25, 27 e 29 de outubro, passando por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Além do nosso país, a banda também se apresentaria na Colômbia e na Argentina.

Ficamos na torcida que Dan logo se recupere e, claro, que a banda volte ao Brasil assim que possível!

Sair da versão mobile