O show do The View foi interrompido nesta quarta-feira (10) após dois membros do grupo trocarem socos no palco de uma casa noturna em Manchester, na Inglaterra. Kyle Falconer e Kieran Webster surpreenderam o público durante a primeira reunião da banda, que fez sucesso nos anos 2000. Um deles abandonou o local reclamando do comportamento do colega. Em nota, o perfil oficial da banda informou que a próxima apresentação está adiada.
Kyle deu um soco em Kieren, que tentou afastar o colega antes dos seguranças subirem no palco. “Vou matar você“, gritou o vocalista. Em seguida, ele disse para o público: “O problema dessa banda é que ele quer cantar as músicas e não consegue”. De acordo com o Daily Star, depois da confusão o vocalista voltou para se desculpar com a plateia. “Desculpe, se vocês quiserem, ele pode voltar e terminar o show. O problema é que ele quer cantar as músicas e não consegue fazer isso direito“, explicou.
Scottish Indie Rock band ‘The View’ last night… 🏴👊 pic.twitter.com/N6aZF5rklf
— Football Fights (@footbalIfights) May 11, 2023
The View’s gig at Manchester’s Deaf Institute was interrupted by an altercation last night… within the band 😳pic.twitter.com/16LnIpBIsE
— Far Out Magazine (@FarOutMag) May 11, 2023
Kyle voltou a se desculpar antes de cantar a música “Face for the Radio”. Então, o músico pediu desculpas mais uma vez e foi embora. O motivo da confusão ainda não está claro, mas o perfil da banda se pronunciou no Twitter. O show que seria realizado em Londres foi adiado. “Infelizmente, estamos tendo que adiar o show desta noite em Londres. Nosso promoter está trabalhando para resolver a situação. Por favor, continue com o seu ingresso por enquanto, faremos um novo anúncio em alguns dias. Nos desculpamos com todos os nossos fãs“, dizia o comunicado.
— The View (@viewofficial) May 11, 2023
Ao The Sun, uma fonte próxima deu uma versão para os dois trocarem socos e empurrões. “Kieran estava agindo como uma criança e empurrou o microfone de Kyle. A intenção era ser uma piada, mas tudo acabou saindo do controle“, contou. “Houve muitas palavras duras, e eles foram informados que precisam se comportar“, continuou. Sobre o relacionamento entre os dois, a fonte disse que no momento não está bom. “Kyle e Kieran estão se recusando a recuar, mas eles são como irmãos e vão resolver isso“, declarou.
Formado em 2005, o grupo composto por Kyle, Kieran e o guitarrista Pete Reilly fez uma pausa em 2017, mas decidiu retornar no final de 2022. O primeiro reencontro aconteceu em um show de Glasgow e eles anunciaram uma série de apresentações no Reino Unido. O grupo também prometeu o lançamento de um álbum novo, o “Exorcism of Youth”. Para o The Sun, uma fonte lamentou a briga logo na volta do The View. “Esse era o grande show de retorno deles e não era assim que deveria acontecer“, disse. O grupo ficou conhecido principalmente pelo hit “Same Jeans”, de 2007.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques