Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam clipe fofo para parceria “Coisa Linda”, gravado em isolamento social; vem assistir

Mais um clipe para manter os nossos corações quentinhos nessa quarentena por conta do novo coronavírus! Três meses após o lançamento da parceria, Ivete Sangalo e Whindersson Nunes se juntaram (não fisicamente) para o vídeo oficial de “Coisa Linda”, gravado em isolamento social.

Ivete e Whindersson combinaram os microfones para gravar os vocais, cada um em um cantinho de suas próprias casas, assim como a banda e o balé, que se filmaram cantando, dançando e tocando. O resultado final juntou as câmeras de todos em uma composição linda.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele essa música que ainda não tinha ganhado um clipe. Aproveitamos o isolamento social para produzir e levar um pouco de alegria pras pessoas, o resultado ficou essa coisa linda”, contou a cantora baiana, fazendo um trocadilho com o nome da música.

O feat. é uma balada romântica, que celebra o amor. “Tanta gente por aí sem amor e a gente tem pra dar e vender. Tô contando as horas, Vez quando a saudade vem, diz que me ama que fica tudo bem. Curtir o seu sorriso é a melhor parte do dia, você não faz ideia do bem que você me faz”, diz a letra. Que fofura!

Confira o clipe abaixo:

“Coisa Linda” faz parte do EP “O Mundo Vai” de Ivete, lançado no final de janeiro. Das três canções, essa era a única que ainda não havia ganhado um vídeo oficial. O lead single teve seu clipe divulgado junto com o EP, enquanto o vídeo da parceria com Tom Kray, “Não Me Olha Assim”, saiu uma semana depois.

Os artistas já tinham gravado um clipe em outubro, em São Paulo, antes da quarentena. A primeira imagem dele havia sido, inclusive, divulgada exclusivamente pelo hugogloss.com. No entanto, ele teria sido descartado por problemas em sua pós-produção. Pelo menos tivemos um outro vídeo maravilhoso, né?