Iza lança clipe colorido, quente e cheio de coreo para ‘Brisa’, e avisa: ‘É o meu favorito!’; Vem assistir!

Nosso pop nacional está bombando — e uma das responsáveis por isso é a DEUSA Iza, que lançou hoje (18) o clipe de “Brisa”! A música é cheia de boas energias e tem cara de praia, sombra e água fresca… por isso mesmo, a cantora escolheu um cenário paradisíaco para o vídeo. Ao hugogloss.com, Iza revelou ser este, o clipe favorito de sua carreira!

“Eu me envolvi demais na direção criativa desse clipe, eu estou MUITO feliz de dar vida para algo que saiu do fundo do meu coração e da minha mente. É um dos clipes mais especiais da minha carreira, e hoje, é o meu favorito…”, disse a beldade. E acrescentou: “Ele é um clipe super colorido, muito leve, solar, e eu imaginei tudo isso através da música. Foi a música que me inspirou a criar esse universo colorido, quente, reggueiro, jamaicano, marítimo”. 

A narrativa do vídeo, aliás, é inspirada no universo dos musicais. A cantora encarna uma comandante de navio, e, junto com seu ballet de tripulantes, alterna cenas de dança em um cenário que remete ao barco e em uma praia do litoral sul de São Paulo. As cores escolhidas para o clipe, que teve direção de arte de Poliana Feulo, seguem uma estética color blocking do reggae (amarelo, verde, vermelho e preto, uma mistura das cores de várias bandeiras africanas). Que máximo, né? De acordo com Iza, “Brisa” corresponde ao som que ela tem escutado nos últimos tempos.

Maravilhosa! (Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

Apesar de ainda não ter concluído sua turnê “Dona de Mim”, a artista afirmou que não conseguiu esperar para lançar uma nova música. “Eu nunca paro de fazer música. Criar e estar no estúdio é algo que eu gosto de fazer, e ‘Brisa’ veio disso. Eu não quis esperar para mostrar, não quis terminar o trabalho com [‘Dona de Mim’] para mostrar esse momento novo. Espero que todo mundo goste!”, falou. E quem agradece somos nós!

“Brisa” vem cheia de sensualidade, coreografia e muito close certo! Assista ao vídeo abaixo, dirigido por Felipe Sassi:

E aí, gostou? Nós amamos! Já vamos treinar todos os passinhos!