Nesta quarta-feira (5), J Balvin fez seu primeiro show no Brasil desde 2017, no Vivo Rio, na Cidade Maravilhosa. Além de entregar um repertório recheado de hits, bem como faixas de seu álbum mais recente, “JOSÉ”, o artista revelou, em papo com a imprensa, mais sobre o que preparou para os fãs, contou que já namorou uma famosa brasileira e falou, também, sobre possíveis parcerias com artistas locais!
O colombiano abriu sua turnê na América Latina com muita animação, sentimento que deve ditar também as performances no Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Paraguai. Ao longo da apresentação em solo carioca, não faltaram singles e parcerias queridinhas do público brasileiro, como “Mi Gente” (na versão com Beyoncé), e ainda “Bola Rebola”, com os vocais de Anitta.
Mesmo sem a presença da diva, o cantor agitou a plateia e colocou famosos como Bruna Marquezine, Narcisa Tamborindeguy, Xamã, Pedro Sampaio, Pocah, Lexa e Lucas Guedez para dançar. Confira abaixo:
J Balvin agita o público com primeiro show no Brasil, no Rio de Janeiro 🔥 pic.twitter.com/pPAXkejGNw
— Ton Shows (@tonshows) October 6, 2022
BRASIL 💜💜💜
https://t.co/T2uvfHOUyG— J Balvin Charts ⚡️ (@JBalvinCharts) October 6, 2022
“Se pone caliente, cuando escucha este perreo” — #JBalvinEnBrasil 🇧🇷 pic.twitter.com/YlvJqSHdeM
— J Balvin Charts ⚡️ (@JBalvinCharts) October 6, 2022
J Balvin cantando “Morado” en Brasil 💜💜💜💜💜💜💜💜 pic.twitter.com/NYlJYczRid
— J Balvin Charts ⚡️ (@JBalvinCharts) October 6, 2022
Ya comenzó el concierto de @JBALVIN en Rio de Janeiro, Brasil. 🇧🇷 pic.twitter.com/mOHByEabF0
— J Balvin Charts ⚡️ (@JBalvinCharts) October 6, 2022
Namoro com brasileira e parcerias
Além da música, em papo com a revista Quem, a voz de “Con Altura” contou que sua conexão com o Brasil é maior do que os fãs imaginavam. Quando questionado sobre sua vida amorosa, Balvin confessou que já chegou a sair com uma famosa brasileira, mas evitou revelar sua identidade. “Sim, é famosa, mas foi há um tempo atrás”, entregou ele, aos risos.
Por fim, o cantor pontuou que sua passagem pelo país despertou o desejo de, no futuro, colaborar com outros artistas locais. “Estou aqui e tenho escutado mais, para depois poder dizer isso”, explicou ele, que disparou elogios à Léo Santana. “Léo é uma grande pessoa, acabei de conhecê-lo e também quero conhecer mais outros artistas [brasileiros]”, afirmou. Santana foi responsável pela abertura do show no Rio.
No dia 8 de outubro, é a vez de São Paulo de conferir muito reggaeton. O encontro dos fãs paulistas com Balvin será no Allianz Parque Hall e contará com participações especiais de Gloria Groove e Tropkillaz.