Cool

J Balvin, Maluma, Becky G e CNCO arrasam nos ‘Premios Juventud 2018’; assista!

Marlon Faria - Publicado em 23/07/2018 às 20:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Promovida pelo canal norte-americano Univisión, a cerimônia dos ‘Premios Juventud 2018’ aconteceu no último final de semana. Ao longo das quatro horas de show, artistas do cenário pop latino subiram ao palco para performar seus sucessos. Entre eles, destaque para o colombiano Maluma, a cantora e rapper Becky G e a boyband CNCO.

Ao contrário das edições anteriores do evento, este ano não houve vencedores. Apenas apresentações musicais que encantaram o público presente e os telespectadores.

O grupo, formado no reality americano La Banda, apresentou o sucesso ‘Se Vuelve Loca’ e levou a plateia ao delírio.

Becky G em dobro! A cantora subiu ao palco para uma performance ao vivo de ‘Zooted’, sua primeira canção em inglês desde 2015…

Em seguida, a latina de 21 anos apresentou sua parceria com Natti Natasha, o sucesso “Sin Pijama”

J Balvin não poderia ficar de fora da festa. O dono dos hits ‘Mi Gente’ e ‘Downtown’, parceria com Anita, entoou ao lado da dupla Zion & Lennox, ‘No Es Justo’, seu mais novo single.

Já o colombiano Maluma surgiu, apostando num tom mais intimista, mas não demorou muito para agitar os fãs com seu reggaeton.