Já nasceu icônica! Anitta e Marília Mendonça lançam clipe para HINO “Some que ele vem atrás”; assista ao vídeo!

O que acontece quando dois dos maiores nomes da música brasileira atual se unem?! Um verdadeiro ESTOURO de talento! Anitta e Marília Mendonça lançaram hoje (30) o clipe do hino “Some que ele vem atrás”. O vídeo é uma gravação da performance grandiosa das estrelas no Prêmio Multishow, que acontecem ontem. No evento, elas apresentaram pela primeira vez a faixa, que integra o próximo projeto idealizado pela cantora carioca.

A música não poderia ser mais a cara das duas! Um sertanejo com letra super empoderada, animada e que continua a linha da divulgação misteriosa que Anitta fez da gravação nos últimos dias. É praticamente uma sessão de terapia de uma pessoa que quer superar um amor que não anda dando muito valor à relação. A dica das duas artistas: Some, some, que ele vem atrás! Erradas não estão, né, manas?! Veja abaixo o clipe:

Esta não é a primeira vez que as duas dividiram os vocais em uma faixa. Durante sua participação na primeira temporada do programa “Anitta entrou no grupo”, Marília Mendonça e a malandra fizeram a composição “Pode parar” para apresentar exclusivamente na atração, ao lado de Nego do Borel.

A faixa dá o pontapé inicial no projeto “Brasileirinha”, divulgado por Anitta no dia 28. Em sua conta no Instagram, a estrela divulgou um vídeo simulando uma coletiva de imprensa em que fazia o grande anúncio surpresa. “O ano de 2020 será bem diferente de tudo que vocês já acompanharam na minha carreira. Mas antes de dizer o porque, eu vou deixar um presente só para os meus fãs brasileiros. É um projeto musical que vai continuar até dezembro”, disse na gravação.

Confira a letra:

Amiga do céu
meu boy me largou
Parou de seguir
E as fotos da gente apagou

Amiga do céu
Meu clima acabou
Nem Quero sair
Ai que raiva que eu tô

Você que entende do assunto
Você que já sofreu muito
Me diz o que fazer
Some some some que ele vem atrás
Pianinho
Bebe dança
Mostra que tá bem demais
Faz charminho

Some que ele vem atrás
Quanto mais cê some
Mais saudade cê faz
Some que ele vem atrás