Hugo Gloss

Jennifer Lopez lança clipe cheio de ‘girl power’ para ‘Limitless’, com participação da filha Emme; vem assistir

(Foto: Reprodução/YouTube)

Se preparando para a estreia de seu novo filme, “Uma Nova Chance”, nesta sexta (21) nos Estados Unidos, a musa Jennifer Lopez lançou hoje (20) o clipe de “Limitless”, faixa composta por Sia para a trilha sonora do longa. Além de todo o glamour da diva, o vídeo ficou ainda mais especial porque conta com a participação de Emme, filha da cantora.

Acompanhada de um elenco de mulheres que unem forças para criar sua própria “tempestade”, JLo manda uma forte mensagem sobre poder feminino e sobre superar os próprios limites. Em referência ao título da canção, o vídeo ainda alterna imagens da estrela e de sua filha subindo uma colina, em meio às adversidades da natureza, mostrando que não há idade para vencer os próprios desafios.

Confira:

Maravilhosa, né?! Na trama de “Uma Nova Chance”, J-Lo vive a moradora do Queens, Maya Vargas, que trabalha na loja The Big Shop há 15 anos e luta com suas frustrações de sonhos não realizados. Quando ela é passada para trás ao tentar uma promoção bem merecida, em favor de um candidato com um diploma universitário, sua personagem decide que é hora de dar o “próximo passo”. Depois que um amigo cria um perfil falso para ela no Facebook, Maya consegue um super emprego e é obrigada a por seus conhecimentos em teste com a ajuda da amiga Joan, interpretada por Leah Remini.

O filme ainda conta com nomes como Milo Ventimiglia, Vanessa Hudgens e Treat Williams no elenco. Aqui no Brasil, a estreia está marcada para 31 de janeiro nos cinemas. Já viram o trailer?!

*Leia também:

– Quase! Jennifer Lopez e Will Smith por pouco não estrelaram o remake de ‘Nasce Uma Estrela’

– Jennifer Lopez dá show de sensualidade ao lado de Bad Bunny no clipe da parceria “Te Guste”; assista

– AMA 2018: Jennifer Lopez faz primeira performance emocionante de seu novo single “Limitless”; veja!

Sair da versão mobile