Jessie J dá a MELHOR resposta após ser chamada de “superestimada” por Mel B; vem assistir!

Troca de farpas entre as cantoras pop! Parece que Jessie J não é daquelas que leva desaforo pra casa, não! Assim que a diva soube de um comentário feito por Melanie B. sobre sua voz, ela resolveu retrucar da melhor maneira possível: cantando pra caramba! Eita! Afrontosa ela kkkk.

Tudo começou ainda em julho, quando a eterna Scary Spice deu uma entrevista ao programa de rádio Heart Breakfast. A entrevistadora pedia para que ela escolhesse algum artista que se encaixasse no título de ‘mais superestimado’ e até sugeriu alguns nomes como Ariana Grande, Lewis Capaldi, Miley Cyrus e Taylor Swift, todos elogiados pela cantora.

Entretanto, após ponderar por alguns segundos, Mel parecia ter a resposta na ponta da língua e afirmou achar Jessie uma “artista superestimada”. Pelo seu semblante, podemos perceber que até a apresentadora fica meio chocada com a escolha da Spice Girl. Assista ao trecho abaixo:

Mesmo tendo se passado algum tempo do ocorrido, Jessie resolveu rebater a crítica através de uma série de vídeos publicados ontem (22), em seu Insta, que mostram a morena soltando o vozeirão ao som de “Big White Room”, música de seu primeiro álbum, seguidos da legenda: “‘Superestimada” *na voz de Mel B*”.

Rapidamente, a sessão de comentários estava lotada de respostas entusiasmadas dos fãs, que mostravam seu apoio à diva e também alfinetavam Mel B. Seu guitarrista, que aparece nos vídeos escreveu: “Seu talento não é desse mundo! Adivinhe só quem está todo arrepiado de novo… Te amo”. Enquanto isso, um seguidor mais ousado compartilhou sua opinião sobre o ocorrido. “Ela foi corajosa ao te chamar de superestimada quando ela mal consegue segurar uma nota ao vivo. Próximo”, apontou.

View this post on Instagram

“Overrated” *Mel B Voice*

A post shared by J E S S I E . J (@jessiej) on

 

Essa foi uma das primeiras publicações da cantora após ter anunciado uma “pausa” nas redes sociais em agosto. “Já fiz isso antes. Estou fazendo isso de novo. Estou dando uma pausa no Instagram. Vou sair do meu telefone diretamente pra vida real. Eu gasto tempo demais deslizando por umas besteiras”, observou ela.

Em seu texto, Jessie ainda tranquilizou os admiradores e explicou que estava bem. “Só para saberem, está tudo certo. Estou feliz, saudável e sã. As pessoas geralmente presumem que quando você sai do Instagram, está passando por algum problema. É na verdade o oposto. Estou num momento tão bom, o qual quero respeitar e nutrir, olhando pra cima e não pra baixo. O Instagram é legal, mas não é a vida real. Estou me retirando pra escrever um novo álbum”, concluiu.

Esperamos que a popstar abuse dessa voz maravilhosa aqui no Brasil – e também adoraríamos ver registros dela por aqui, não vamos mentir! No próximo dia 29 de setembro, Jessie J subirá ao Palco Sunset, do festival Rock in Rio. Antes disso, no dia 27, a cantora se apresenta em um show próprio na cidade de São Paulo.