Música

Joelma é uma musa da natureza no clipe de seu novo single, “18 quilates”; vem assistir

Raphael Amador - Publicado em 13/09/2018 às 20:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ela está de voltaaaaa! Depois de arrasar com a faixa “Perdeu A Razão”, parceria com a rainha da sofrência Marília Mendonça, Joelma lançou nesta quinta-feira (13) sua mais nova música de trabalho. Intitulada “18 Quilates”, a canção já foi divulgada com um clipe que foi gravado na cidade de Pirenópolis, Goiás, com direção de Bruno Fioravanti.

No tratamento visual da faixa, a cantora paraense se entrega a uma mistura de calipso com sertanejo e arrasa na coreo, esbanjando looks babadeiros ao lado de seu grupo de dançarinos, que inclui uma mulher grávida. Para as locações, a diva escolheu rodar cenas numa cachoeira, numa mata e numa pedreira. Confira:

E aí, o que acharam?! “18 Quilates” é mais uma aposta da carreira solo de Joelma após o lançamento do álbum ao vivo e DVD, “Avante”, lançado no ano passado. A faixa é uma composição de Cinara Sousa, Felipe Goffi, Gabriel Vitor e Leo Brandão. A previsão é que a canção chegue às plataformas digitais nesta sexta-feira (14).

Confira a letra:

Joelma – 18 Quilates

Não quero muita coisa
Nem espero muito de você
Uma hora por semana
Parece pouco mas é muito pra quem ama

Eu não vou te algemar
Pelo dedo anelar
Se bem que ficaria lindo 18 quilates
na sua mão esquerda
Só por hoje se for pedir muito

De você, eu só quero uma rodada de
belos sorrisos
Uma porção extra de muito carinho
Uma dose de desejos para me
acompanhar

Se quiser, ir pra quatro paredes
pode incluir no pedido
A gente mistura suor com gemido
É claro, tudo isso se você aceitar
18 quilates na sua mão esquerda em cima do altar