Joelma se transforma em boneca e dá muito close no clipe dançante de “Ai Baby”; vem assistir!

SAIUUU! A diva Joelma está de volta com um clipe pra lá de babadeiro! Dois dias após liberar o novo single “Ai Baby” nas plataformas digitais, a cantora lançou na noite deste domingo (07) o tratamento visual da faixa. E o vídeo chega após a estrela ter deixado os fãs intrigados quando divulgou a capa da música, na qual apareceu como uma boneca.

No clipe, Joelma se joga na coreografia ao lado dos dançarinos e se transforma na boneca divulgada. A ideia de criar uma versão animada de si mesma surgiu a partir de um trecho da música que fala sobre ter um “rostinho delicado”, mas ter um “coração de ferro”. Entre uma cena e outra, a cantora dá close com a maquiagem criada pelo profissional Fernando Tofaneli.

Em entrevista ao portal UOL, ela contou que passou seis horas de olhos fechados, por conta dos olhos da boneca que foram pintados sobre suas pálpebras. “Ele [o maquiador] fez achando que não ia dar certo, mas graças a Deus deu muito certo ele mesmo ficou encantado com o resultado. Nem ele acreditava. Ficou muito incrível“, avaliou Joelma.

Continua depois da Publicidade

A artista ainda afirmou que se divertiu com a reação dos fãs à capa do single. “Morri de rir vendo aquela confusão toda por causa de uma maquiagem, mas tudo que foge de um certo padrão assusta mesmo“. Vamos conferir o resultado?

E aí o que acharam?! “Ai Baby” é uma composição de Waléria Leão, Rafael Quadros, Blener Maycom e Vinni Mirand e o clipe tem direção e produção da própria Joelma em parceria com Maris Tavares. Sobre o novo single, a voz de “18 quilates” acrescentou que se trata de uma mistura de muitos ritmos. “O calipso já tem muita guitarra da swingueira, então misturamos com a batida do techno brega, calipso, bachata e sertanejo“, acrescentou.

Pra já ir aprendendo mais essa aposta da loira, confira a letra:

Joelma – Ai Baby

Tá vendo esse rostinho delicado
É dono de um coração de fera
Graças ao dedo podre do passado
Hoje esse dedinho, pra escolher, não erra

E se você tá comigo
Não se atreva em me fazer chorar
Eu não vou poupar castigo
Eu tenho muito amor pra dar
Minha vida, meu quarto
Minha cama vai ser seu lugar

Ai, baby
Ai, baby
Me ama, que eu te dou amor

Ai, baby
Ai, baby
Me ama, que eu te dou amor

É só você chegar
Com carinho direitinho
Tratando essa fera com jeitinho
Me ganhou

É só você chegar
Com carinho direitinho
Tratando essa fera com jeitinho
Me ganhou

Ai, baby
Ai, baby
Me ama, que eu te dou amor

Ai, baby
Ai, baby
Me ama, que eu te dou amor

Amor, amor

[Via UOL]