Karol Conka mostra o poder da representatividade no clipe dançante de “Vogue do Gueto”; assista

A diva Karol Conka não cansa de arrasar em suas composições e produções! Depois de se transformar em uma verdadeira deusa do empoderamento em “Kaça”, a cantora lançou nesta quarta-feira (19), clipe de seu novo single, “Vogue do Gueto”, de seu mais recente álbum “Ambulante”.

E se a letra é um verdadeiro hino sobre diversidade, o vídeo não poderia ser diferente. “Deixa ela andar como quer / Deixa ele ser quem quiser / Não importa se é homem ou mulher / Branco ou preto o que der e vier / Me deixa ser eu e veja / Quem corre não se rasteja / As cartas estão na mesa / Quem tem coragem peleja (leja)“, canta Karol na canção.

Com direção do coletivo We are Magnolias, o clipe abordou o conceito da representatividade e ficou com um visual poderoso. Nas cenas, acompanhamos Karol bem plena arrasando na coreo com um voguing maravilhoso, cheio de atitude. “Que experiência maravilhosa foi fazer esse clipe ao lado de tantas pessoas lindas e talentosas. To feliz que a vida nos conectou ainda mais“, escreveu ela nas redes sociais. Assista:

Estamos aqui num relacionamento sério com o replay depois desse vídeo! Mais um tiro certeiro de Karol! O que acharam?!

*Veja também:

– Karol Conka é uma deusa do empoderamento no clipe do novo single “Kaça”; vem assistir