Katy Perry lança clipe lindo do HINO ‘Harleys in Hawaii’, inspirado em momento romântico com o noivo Orlando Bloom; vem assistir

Vroom vroom! Katy Perry finalmente pisou no acelerador e entregou hoje (16) o que há muito já queríamos… Nossa musa disponibilizou a canção “Harleys in Hawaii” nas plataformas digitais, junto de seu próprio clipe, no Youtube. A faixa é inspirada num momento bem específico vivido por Katy ao lado do noivo Orlando Bloom, enquanto viajavam pela ilha de Oahu, no famoso estado norte-americano.

View this post on Instagram

#HarleysInHawaii 10.16.19 🌺

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

 

Em entrevista ao programa de rádio ‘Zach Sang Show’, a diva relembrou o insight que teve durante um passeio de moto com o mozão. “Alugamos uma Harley porque ficamos lá por alguns dias… Você sabe, estar na traseira de uma motocicleta no Havaí e deixar o ar fluir em seu rosto. É tão bonito. Foi maravilhoso! Lembro-me especificamente de onde estava, virando uma esquina e sussurrando para Orlando: ‘vou fazer uma canção chamada ‘Harleys in Hawaii’. E eu fiz”, contou. Que romântico!

A faixa tem produção assinada por Charlie Puth, que também trabalhou com Katy no último single dela, “Small Talk”. O clipe já estava gravado desde o início de julho, claro, no Havaí. Assista:

Amamos! “Harleys in Hawaii” é o terceiro single lançado por Katy este ano. Antes dele, em maio, pudemos ouvir a ótima “Never Really Over” e em agosto, “Small Talk”. A cantora, no entanto, não sabe se reunirá as três faixas num novo álbum, que viria a ser o quinto de sua carreira. “Se as pessoas começarem a pedir por um álbum, nós daremos isso a elas… Se elas exigirem isso, então ótimo, vamos fazer!”, anunciou Katy no mês passado.

Monte você mesmo na Harley de Katy

Com sua costumaz irreverência, a diva animou os fãs na madrugada desta quarta-feira (16) ao liberar no Twitter, uma versão da capa do single, em que a moto aparece sozinha, prontinha para ser montada pelos internautas. Claro que a “Photoshop Tour” rendeu imagens hilárias, né?! Confira:

Faltou fazer uma com Luisa Sonza e Pabllo Vittar na garupa, pá, pá! Né?! Fica a sugestão!