Katy Perry lança clipe maravilhoso cheio de cachorrinhos, incluindo a sua companheira Nugget para ‘Small Talk’; vem assistir!

Já de um tempo Katy Perry anunciou que não pensava em lançar um álbum tão cedo e que só queria presentear os fãs com algumas músicas avulsas… E é o que ela tem feito, muito bem, por sinal! Depois da ótima “Never Really Over”, em maio, a musa aposta agora em “Small Talk”, que acaba de ganhar seu próprio videoclipe.

A produção é protagonizada por Nugget, cadelinha de estimação de Perry. No vídeo, ela vive uma relação dos sonhos com a sua humana, até que um dia Katy se apaixona por um rapaz super magya. A partir daí, a pobre Nugget se vê deixada de lado por Perry e dá ataques de ciúmes. Numa sequência hilária, a cadelinha se imagina vivendo os mesmos momentos no lugar do boy com a sua até então inseparável companheira. O vídeo, no entanto, reserva um final feliz para Nugget! Ufa! Assista:

É ou não é o clipe mais fofo do ano?! A gente amou! E a Nugget apenas arrasou na atuação, o Oscar canino vem, viu?! hahahaha Divertido, o vídeo ainda fez referência ao “MET Gala”, com o concurso dos cãezinhos chamado de “Mutt Ball” e acenou para o clássico “Meninas Malvadas”, com a frase “Fazendo o Barro Acontecer“. Quem aí reparou?!

Antes da estreia do clipe oficial, Katy mostrou no YouTube, esta semana, os bastidores da produção, as reuniões de ‘brainstorm’ e até mesmo a seleção dos protagonistas fofinhos. “Eu quero cachorros-estrela… Eu quero a Jennifer Aniston dos cachorros“, brincou a bem-humorada Perry durante uma das reuniões. Em outro momento, ela apareceu com uma ideia para o roteiro. “Podemos ter uma cena minha compartilhando uma casquinha de sorvete com minha cachorrinha?”, perguntou ao diretor. Confira:

Co-escrita por Katy, “Small Talk” foi produzida por ninguém menos que Charlie Puth, donos de hinos como “See You Again” e “We Don’t Talk Anymore”.  A canção fala sobre como as coisas podem mudar drasticamente entre duas pessoas que se amavam. “Não é estranho que você costumava me conhecer?Todos os altos e baixos e tudo entre eles… e agora você me vê e apenas diz ‘ei’. Não é estranho que você tenha me visto nua? Nós tivemos conversas sobre ficar para sempre juntos… e agora falamos apenas sobre se o tempo está ok“, canta ela na faixa.

A aposta de Perry chegou a ser alvo de polêmicas neste mês após o clipe vertical da canção no Spotify ser acusado de plágio. Fãs de Broods, dupla pop da Nova Zelândia, alegaram que a cantora teria roubado a ideia do visual do disco “Don’t Feed The Pop Monster”, lançado em fevereiro deste ano pelos músicos. Na capa do álbum, a dupla aparece em frente a uma boca aberta gigante, de um jeito semelhante ao que Katy surge no clipe vertical. Compare:

“Small Talk” é o segundo single solo de Katy Perry em 2019… e não pensem que ela parará por aí! Para os próximos meses, a diva promete a aguardada “Harleys In Hawaii”, música inspirada em um passeio dela de moto com o noivo Orlando Bloom. O clipe, inclusive, já foi gravado, claro, no Havaí! “Ficar na traseira de uma moto, com o vento batendo no seu rosto, é tão lindo. Foi maravilhoso. Lembro-me especificamente de onde estava, virando uma esquina e sussurrando para Orlando: ‘vou fazer uma canção chamada ‘Harleys in Hawaii’. E eu fiz”, relembrou em entrevista ao Zack Sang Show. Seguiremos ansiosos!