Hugo Gloss

Kelly Rowland se manifesta sobre comentários de uma reunião do ‘Destiny’s Child’: ‘Sinto que sabemos muito agora’

NEW ORLEANS, LA - FEBRUARY 03: Kelly Rowland, Beyonce Knowles and Michelle Williams of Destiny's Child perform during the Pepsi Super Bowl XLVII Halftime Show at Mercedes-Benz Superdome on February 3, 2013 in New Orleans, Louisiana. (Photo by Christopher Polk/Getty Images)

Lembram que comentamos aqui sobre a reportagem do The Sun, que apontava para uma turnê de reunião das ‘Destiny’s Child’?! Pois, a notícia teria sido uma surpresa até mesmo para Kelly Rowland! Em entrevista ao ‘Entertainment Tonight’, este fim de semana, durante uma convenção de beleza, a musa comentou os rumores de que ela, Beyoncé e Michelle Williams estariam planejando uma tour para celebrar os 20 anos da girlband.

Isso foi novidade para mim, tanto quanto para você!“, soltou a cantora para a repórter. “Eu fiquei tipo ‘Oh! Meu Deus, uma turnê está acontecendo! Alguém me chame!‘”, prosseguiu, bem-humorada. De acordo com Kelly, no entanto, as três estrelas poderiam estar focadas em suas carreiras individuais no momento. “Todo mundo apóia os empreendimentos pessoais uma da outra agora. Se isso acontecesse, eu gostaria que fosse uma surpresa. Sinto que sabemos muito agora“, lamentou.

Kelly Rowland durante palestra no ‘Beautycon Festival Los Angeles 2019’, este sábado. Plena! (19) (Foto: John Sciulli/Getty Images)

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles – que estava no mesmo evento – também conversou com a publicação sobre o assunto, se mostrando mais otimista. “Eu sou sempre uma força motriz para isso, porque eu adoraria vê-las juntas. Elas são todas minhas bebês“, se derreteu, acrescentando, no entanto, não saber de fato, sobre os planos. “Eu quero que isso aconteça, mas eu realmente não tenho nenhuma informação“, destacou.

De acordo com o “The Sun”, as três estrelas estariam planejando uma turnê mundial para comemorar os 20 anos do surgimento do grupo. O projeto incluiria até a gravação de canções inéditas. Bem antes de todos esses rumores, o ‘Destiny’s Child’ chegou a se reunir em 2013 durante o show de Beyoncé no intervalo do Super Bowl, e em 2018, na apresentação da diva no Coachella. A torcida para uma tour e uma celebração das duas décadas da girlband dona de hits como “Say My Name” e “Survivor” seguirá firme e forte! Vamos, meninas!

 

Sair da versão mobile