Música

Kevinho e MC Hollywood comandam pool party com senhorinhas no clipe da parceria “É Rave Que Fala Né”; assista

Raphael Amador - Publicado em 21/02/2019 às 18:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ele não paraaaaa! Pouco depois de lançar seu feat com Anitta, Kevinho está de volta com mais uma parceria de peso. Nesta quinta-feira (21), o hitmaker lançou em seu canal do YouTube o clipe de “É Rave Que Fala Né”, mais uma música que promete bombar neste Carnaval e que é uma colaboração com o MC Hollywood.

Com direção de Mateus Rigola, o vídeo começa com algumas senhorinhas curtindo aquele tradicional cafezinho, até que dois robôs gigantes e luminosos invadem o ambiente e as “transportam” para uma verdadeira pool party comandada por Kevinho e MC Hollywood, que aparecem com look babadeiros e trabalhados nas estampas.

Além de muita animação e gente curtindo uma “piscininha amor”, o tratamento visual da faixa ficou ainda mais especial já que conta com a participação da mãe de Kevinho, Sueli. “Mais um clipe feito com muito amor e carinho pra todos vocês meus amores, com participação especial da minha mamãe @suelliazevedo a pedido de vocês“, escreveu ele em seu perfil do Instagram.

Confira:

Já tô sentindo cheiro de mais um hit pra conta de Kevinho com esse som pesadão, hein?1 “A rave mais foda de todos os tempos está no ar BB“, comemorou ele na rede social. E aí, o que acharam?

Cata a letra:

Kevinho & MC Hollywood – “É Rave Que Fala Né”

[Intro: Kevinho & MC Hollywood]
Ô louco, que que isso, que que isso?
Que que isso, Kevinho? É rave que fala?
Aquele pique, naquele clima
É rave que fala, né, fio?
É mais uma, é do tio Holly
DJ RD e o moleque dos hits, vai

[Verso: Kevinho & MC Hollywood]
Hoje ela embraza no meio do baile
Sua rabeta chamou atenção
Desce e chacoalha, ela é preparada
Fica loucona de copo na mão
Não quer saber de namorar
Tá suave, ela tá bem
O copo dela tá cheio
O coração não tem ninguém

[Refrão: Kevinho & MC Hollywood]
É tipo rave que fala, né?
Eu já tô naquele pique
É bunda que bate no chão
Várias novinha doidona de whisky
É bunda que bate no chão
Várias novinha doidona de whisky
Bunda que, bunda que bate no chão
Várias novinha doidona de whisky
Balança a raba (Bate no chão)
Chacoalha a raba, vai
Balança a raba (Bate no chão)
Chacoalha a raba, vai

[Ponte: Kevinho]
Aê, é rave que fala, né, fio?
Que estrutura, irmão!

[Verso: Kevinho & MC Hollywood]
Hoje ela embraza no meio do baile
Sua rabeta chamou atenção
Desce e chacoalha, ela é preparada
Fica loucona de copo na mão
Não quer saber de namorar
Tá suave, ela tá bem
O copo dela tá cheio
O coração não tem ninguém

[Refrão: Kevinho & MC Hollywood]
É tipo rave que fala, né?
Eu já tô naquele pique
É bunda que bate no chão
Várias novinha doidona de whisky
É bunda que bate no chão
Várias novinha doidona de whisky
Bunda que, bunda que bate no chão
Várias novinha doidona de whisky
Balança a raba (Bate no chão)
Chacoalha a raba, vai
Balança a raba (Bate no chão)
Chacoalha a raba, vai

[Saída: Kevinho]
Aê, é rave que fala, né, fio?
Que estrutura, irmão!