Lady Gaga e Bradley Cooper fazem primeira e LINDA performance ao vivo de “Shallow” em show; assista!

OMG! Ontem (26), Lady Gaga surpreendeu  seu público da residência em Las Vegas quando trouxe Bradley Cooper para fazer o dueto da premiada “Shallow”, da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”. A diva já havia apresentado a canção durante seu show da “Enigma” em dezembro, mas essa é a primeira performance ao vivo do dueto ao lado do parceiro de cena fora do filme. Imaginem só a emoção de ver os intérpretes de Ally e Jackson Maine  saírem da tela para o palco após o filme ser tão bem-sucedido… É de arrepiar!

Durante o show, Bradley saiu dos bastidores para abraçar sua co-estrela e protagonista antes de pegar o banquinho e o microfone para cantar a sua parte.  Então, após uma pequena pausa, Lady Gaga se sentou no piano visivelmente emocionada para tocar e cantar o seu trecho antes de explodir no refrão poderoso da canção. Claramente um hino, né?

Cena de “Nasce Uma Estrela”. (Foto: Reprodução)

*Leia também:
— ‘Nasce Uma Estrela’: Lady Gaga e Bradley Cooper esbanjam química no clipe LINDO de “Shallow”; vem assistir!
— Lady Gaga escreve texto sobre indicações ao Oscar 2019 e agradece: “Não existe honra maior”

“Shallow” recebeu uma indicação ao “Oscar de 2019” na categoria “Melhor Canção Original”, além de Lady Gaga e Bradley Cooper terem recebido nomeações para “Melhor Atriz” e “Melhor Ator”, respectivamente. Premiadíssima, a faixa já acumulou vitórias no “Globo de Ouro” e “Critics’ Choice Awards“. Resta ainda alguma dúvida de que é a melhor música da temporada?

Assista ao dueto INCRÍVEL de “Shallow”:

Após a vitória no “Globo de Ouro”, Lady Gaga não poupou elogios ao ator e diretor de “Nasce Uma Estrela”. “Não consegui dizer tudo o que queria dizer ontem à noite quando vencemos, fiquei tão emocionada e, claro, queria compartilhar o microfone com meus parceiros compositores. Estamos todos muito gratos por Bradley ter amado ‘Shallow’ e cantado com seu coração, e verdadeiramente, a música não seria reverenciada desse jeito sem o brilhante filme e sem a maneira com que Bradley criou e dirigiu esse momento e colaborou conosco sobre como ela seria mostrada ao mundo. Obrigada B, e obrigada Warner Bros, obrigada HFPA, estamos muito gratos”, escreveu na época em seu Instagram.

Bom, agora que venha uma performance ainda mais linda no “Oscar 2019”, né? Não esperamos nada menos!