Lady Gaga no Rio: Transmissão de show sofre alteração após pedido da equipe da cantora, diz jornal

Lady Gaga é a atração do evento “Todo Mundo no Rio”, que acontece no dia 3 de maio, na Praia de Copacabana

A transmissão do show de Lady Gaga no Rio de Janeiro pode ter uma alteração, segundo a coluna Outro Canal, de Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo. A equipe da artista teria solicitado que a exibição do show não aconteça exatamente ao vivo, mas sim, com um atraso de 8 a 10 minutos.

Apesar das poucas explicações, a ideia teria sido benéfica para a Globo, que pretende colocar intervalos comerciais durante a apresentação. Com isso, a diferença de tempo permite um planejamento melhor para publicidades, com o objetivo de viabilizar a realização do evento “Todo Mundo no Rio“.

Conforme a coluna, a rede da família Marinho ainda está avaliando o combinado com a organização do evento. A ideia, por sua vez, não teria desagradado a emissora. Além da TV aberta, o show de Gaga também será transmitido na TV paga, via Multishow e no streaming, por meio da plataforma Globoplay.

Os fãs, no entanto, temem que o atraso, tecnicamente conhecido como delay, possa resultar em cortes de momentos polêmicos ou até erros da apresentação. Embora haja a preocupação, o show de Madonna no Rio em 2024 ocorreu da mesma forma, e todos os momentos foram exibidos na íntegra.

As expectativas são de que a cantora entregue um mega espetáculo, assim como foi no Coachella deste ano (Foto: Getty; Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

“Lady Gaga – Todo Mundo no Rio”

O show histórico de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está confirmado para o dia 3 de maio, e deve começar às 21h45. Ao todo, estima-se que a apresentação da artista tenha uma duração de duas horas e meia.

O evento faz parte de uma iniciativa da Prefeitura do Rio em parceria com a produtora Bonus Track, e deve reunir um público estimado em 1,6 milhão de pessoas para ver a Mother Monster.

De acordo com a prefeitura, a abertura será feita por um DJ às 17h30, e um segundo subirá ao palco às 19h30. A performance de Gaga está prevista para encerrar às 0h15, contando com outro DJ posteriormente.

Continua depois da Publicidade

Horários e organização para o evento

Para garantir a organização e fluidez das vias na cidade, a circulação de carros em Copacabana estará permitida até 18h. A partir das 19h30, começa o bloqueio a taxis e ônibus, permitindo apenas pedestres na região.

O metrô de Copacabana vai funcionar sem pausa das 5h de sábado (3) até 23h do domingo (4). A concessionária sugere que o público utilize a estação Siqueira Campos tanto na chegada quanto na saída do evento.

Já a Estação Cardeal Arcoverde estará disponível apenas para desembarque das 16h às 22h. Não haverá venda de passagens na hora, portanto é preciso utilizar cartões adquiridos previamente ou método de pagamento por aproximação.

Confira tudo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques