Cool

Lady Gaga se emociona em primeira e perfeita performance de “Shallow” em show; confira tudo o que rolou na estreia da residência cheia de hits em Vegas

Raquel Rodrigues - Publicado em 29/12/2018 às 12:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mother Monster está de volta! Ontem (28), aconteceu o primeiro e incrível show da residência de Lady Gaga em Las Vegas, intitulada “Enigma”, no Park Theater do resort Park MGM. A nossa diva retornou ao palco de forma triunfal numa pegada totalmente futurística (com direito a ela dentro de um robô na performance de “Scheiße”, inclusive). Ficamos totalmente impactados! No show, a cantora trouxe grandes sucessos de sua carreira desde a memorável era do disco “The Fame”, que a apresentou para o grande público. Sem esquecer, é claro, de outros hits  como a belíssima “Million Reasons”, o hino “Born This Way” e a marcante “Shallow”, da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”.

Por falar em “Shallow”, a canção fechou com chave de ouro o primeiro dos 23 dias de apresentação da “Enigma” com uma Lady Gaga profundamente emocionada. Essa foi a primeira vez que a diva cantou em um show seu, a faixa que embala o romance entre sua personagem Ally e o músico Jackson Maine, interpretado por Bradley Cooper. Ficamos, sinceramente, abalados com a performance! Assistam:

Além de uma multidão de fãs, o primeiro show da residência de Lady Gaga contou com a ilustre presença de Katy Perry e o namorado Orlando Bloom. Os dois também aproveitaram muito as performances supeeer elaboradas da diva, que chegou voando ao palco na canção de abertura, o hino “Just Dance”.

Confira a setlist completa e os vídeos do show!

1. Just Dance
2. Poker Face
3. LoveGame
4. Dance In The Dark
5. Beautiful, Dirty, Rich
6. The Fame
7. Telephone
8. Applause
9. Paparazzi
10. Aura
11. Scheiße
12. Judas
13. Government Hooker
14. I’m Afraid of Americans (David Bowie cover)
15. The Edge of Glory
16. Alejandro
17. Million Reasons
18. You and I
19. Bad Romance
20. Born This Way
21. Shallow

Wow! FOI MARAVILHOSO! “Enigma” teve uma performance num estilo mais provocativo, como a da Gaga da era “The Fame”, né? Nós amamos! Além das 23 apresentações que exploram o seu lado Pop, a diva também fará 9 datas do show “Lady Gaga Jazz and Piano”, em que apresentará uma versão mais intimista de seu repertório.