Música

Lançamentos: Alok e Titãs lançam remix da LINDA “Epitáfio” por motivo especial; Jojo Todynho se acaba no seu novo clipe de funk, “Joga sem Parar”

Pedro Hosken - Publicado em 28/12/2018 às 12:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A poucas horas do fim do ano, o mercado da música já não é movimentado como nas semanas anteriores, mas ainda assim, aqui no Brasil, duas parcerias desembarcaram nas plataformas de streaming. Seguindo a tendência de mixagem de clássicos nacionais, como “Tempos Modernos”, “Céu Azul” e “Ai Ai Ai…”, DJ Alok lançou uma versão da linda Epitáfio, hit dos Titãs de 2001. 

A música foi regravada com a banda de rock especialmente para um quadro do “Caldeirão do Huck”, que homenageará neste sábado (29), uma ONG que une música e cidadania. Criado em 2002 por Luccas Soares, jovem da periferia de Campinas, SP, o Instituto Anelo oferece aulas gratuitas de música para crianças carentes. Certamente, Luciano Huck deve reservar boas surpresas pra ele em seu programa, além do remix, que ficou maneiro; ouçam: 

Essa letra é muito linda, né?? A gente ama! Além de Alok, Jojo Maronttinni – mais conhecida pela sugestiva alcunha de Jojo Todynho – também está de parceria nova. A dona do hit “Que Tiro foi Esse” estreou hoje, o funk “Joga sem Parar”, com MC Kevin o Chris e o DJ Batata. A aposta já chegou acompanhada de um videoclipe com uma breve historinha. 

Na produção, entediada com um date desses bem chatos, uma garota decide abandonar o boy no meio do jantar e se jogar num baile funk. Após despista-lo dizendo que iria ao banheiro do restaurante, ela surge numa festa babado comandada por ninguém menos que Jojo! A noite termina em muita dança e diversão pra elas, e vinho alone para o rapaz sem noção… assista: 

Duas parcerias nacionais bem diferentes, né?! O que acharam das novidades?