Hugo Gloss

Lançamentos de Sexta: Aguardado álbum de funk de Anitta, e novidades de Louis Tomlinson e Fresno com Pabllo Vittar são destaques; confira!

Fone de ouvido a postos? O “Lançamentos de Sexta” reuniu todas as novidades musicais para você poder conferir e atualizar todas as playlists. Do funk ao pagode, é uma caneta atrás da outra. Vem conferir!

Anitta

Avisa que é ela, nossa funkstar! Depois de muita espera, Anitta lançou o aguardado álbum “Funk Generation”. De acordo com a própria cantora, este álbum celebra as suas próprias raízes através da expressão do funk carioca. “Funk Rave”, “Joga Pra Lua” e “Mil Veces” são as faixas já conhecidas. Entre as inéditas, estão as incríveis “Sábana”, “Lose Ya Breath”, e “Aceita”. É claro que também não faltaram feats! “Double Team” é uma colaboração da estrela com Bad Gyal e Brray, já “Ahi” é a aguardada parceria com Sam Smith. Veio aí!

Pensa que acabou? Para celebrar o lançamento, a Girl from Rio divulgou o clipe de “Grip”, com muita sensualidade e coreografia. Ela prometeu e entregou demais!

Louis Tomlinson

De surpresa é melhor ainda! Sem seus fãs esperarem, Louis Tomlinson disponibilizou o álbum “LIVE”. A novidade reúne vários hits da carreira do cantor em versões ao vivo. “Ser capaz de gravar essas músicas de todo o mundo e lançá-las em um álbum como este é tão especial, além de uma verdadeira homenagem aos fãs que fazem cada show parecer único e incrível”, escreveu o cantor. Na lista de canções, estão “The Greatest”, “Bigger Than Me”, e “Fearless”, que foi regravada no Rio de Janeiro, na apresentação de 2022. Quem está pronto para repetir a dose em maio?

Normani

Ela trouxe nossa “Motivation” de volta! Normani lançou o single “1:59”, parceria com Gunna. A canção é a primeira da artista em dois anos e fala sobre se reconectar com um relacionamento passado após algum tempo separados. A faixa faz parte do álbum “Dopamine”, seu projeto solo, que estreia em 14 de junho. O comeback está acontecendo e nós já estamos contando os dias pra esse hinário!

Fresno e Pabllo Vittar

E essa banda de metal que acabou de debutar? Já escutou falar em F.P.V? Espera… esses rostos são conhecidos. Ah… qualquer semelhança não é mera coincidência kkkk Fresno e Pabllo Vittar se juntaram para dar vida à banda no videoclipe de  “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)”. Na produção, os artistas arrasaram como uma banda de hardcore dos anos 80. Já queremos esse show!

Belo

Em meio ao divórcio com Gracyanne Barbosa e ao início da turnê em comemoração aos 30 anos de grupo Soweto, Belo liberou a faixa “Amor Invisível”. A novidade fala sobre uma paixão escondida entre dois amigos. Segundo o cantor, a música é um presente aos fãs pelo carinho que tem recebido nos últimos meses.

Alok e Zeeba 

Após colaborarem em sucessos como “Hear me Now” e “Never Let Me Go”, Alok e Zeeba estão juntos novamente para o primeiro feat. deles em português. “Nossos Dias” passa a mensagem de amor, esperança e superação dos desafios da vida para conquistar os sonhos. Porém, não se engane, eles ainda vão colocar todo mundo para se jogar na pista. É aquele famoso uma mão na cabeça e a outra no joelho descendo até o chão.

Gaby Amarantos e Banda Uó

Simplesmente icônico! O encontro do tecnobrega do Pará e do pop de Goiânia finalmente está entre nós. Gaby Amarantos e a Banda Uó deram o seu toque especial no clássico “Me Libera”. A releitura ainda ganhou um videoclipe divertidíssimo. Não tinha como esperar menos dos divos, né? Serviram!

Zeca Pagodinho e Djonga

Isso que é começar com o pé direito! Zeca Pagodinho deu início à divulgação do seu novo projeto “Zeca Pagodinho 40 Anos Ao Vivo” com a música “Ogum”. A aposta é um samba gravado originalmente em 2008, no disco “Uma Prova de Amor”, mas que agora também ganhou os vocais do rapper Djonga. Já separa a cervejinha para curtir essa como trilha sonora do fim de semana.

Leo Santana e Jorge & Mateus

Pelo amor de Deus, é o Leo Santana com o Jorge & Mateus! A dupla sertaneja encerrou os trabalho do projeto “Sofrência e Fuleragem”,  gravado em Goiânia, com a música “Chá de Cadeira”, que conta com a participação do gigante. A novidade veio como um aquecimento para as festas juninas. Preparados para pular a fogueira ao som dessa?

Mari Fernandez 

Versatilidade é o sobrenome dela! No EP “Mari No Barzinho Ao Vivo no RJ – Do Jeito Que O Povo Gosta”, Mari Fernandez foi do piseiro ao pagode com suas novas canções. O projeto, gravado em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conta com quatro músicas, entre elas “Ex Amiga” e “Café na Cama”. A Mari que cantava nos bares e botecos está orgulhosíssima!

Bônus
É o dono do gogó de ouro! Péricles disponibilizou o ótimo disco “Calendário – Ao Vivo”. Feat. de respeito! Feyjão convidou ninguém menos que Gilberto Gil para a belíssima “Vento”, que faz parte da trilha sonora da novela “No Rancho Fundo”. Restart relembrou o início da carreira ao reunir depoimentos de fãs para o videoclipe de “Fé Acesa”. Menina bonita! Céu lançou seu sexto álbum de estúdio “Novela”, que inclui as músicas  “Reescreve”, “High na Cachú” e “Buá Buá”. Joyce Alane narra o término de um namoro que transforma a confiança na pessoa amada em medo no single “Golpe Baixo”. Manu Bahtidão liberou a quarta parte do EP “Daqui Pra Sempre”, com mais três músicas.

Boombeat se uniu a Urias e Duquesa para a envolvente “Chata”. No mundo do K-Pop, ZICO e Jennie, do BLACKPINK, colaboraram para a viciante “SPOT!”. Luis Fonsi e Laura Pausini colocaram o lado romântico para jogo em “ROMA”. Twenty One Pilots soltou o videoclipe “Backslide”, que trouxe a essência do duo à tona novamente. Time de peso! João Gomes, Tarcisio do Acordeon, Iguinho e Lulinha aqueceram os corações dos amantes de forró com “Coração de Vaqueiro”. A dupla Thiago e Samuel estreou com a aposta “Amor Diferente”, feat. com Simone Mendes.

A dupla Diego e Victor Hugo disponibilizou a inédita “Mini Eu”, enquanto Cleber e Cauan uniu forças com Lauana Prado para a dançante “Voltinha”. 1Kilo, Pelé Milflows e Choice atenderam aos pedidos dos fãs e trouxeram o acústico “Destino”. A banda Macucos se jogou no reggae para a romântica “Medida Certa”. MC MARKS abraçou o pagode e a fé no disco “Menino de Fé”. Para fechar a lista, Doutora Rosângela regravou o clássico de Sandy e Júnior, “As Quatro Estações”.

Sair da versão mobile