Hugo Gloss

Lançamentos de Sexta: Álbum PERFEITO de Pabllo Vittar, e novidades de Anitta, Ed Sheeran, Doja Cat e The Weeknd são destaques – confira!

Fotojet (6)

Fotos: Getty; Divulgação

E ela entregou TUDO mais uma vez! Os “Lançamentos de Sexta” desta semana abrem alas para o hinário “Batidão Tropical”, quarto álbum da carreira de Pabllo Vittar. A poderosa Anitta também marcou presença nas novidades musicais com três trabalhos: o clipe de “Mon Soleil”, com Dadju, “Un Altro Ballo”, feat com Fred de Palma, e um remix inédito do hit “Girl From Rio”. O disco “Planet Her”, de Doja Cat, também está entre nós, com participações especiais de The Weeknd, Ariana Grande, SZA e mais. Isso sem falar no aguardado comeback de Ed Sheeran com a ótima “Bad Habits”.

Pabllo Vittar

Mais do que nunca, que saudades de poder aglomerar e ficar agarradinho com um “crush” dançando juntinho! Kkkk Pabllo Vittar está de volta com o álbum “Batidão Tropical”, considerado “o mais brasileiro de sua carreira” por investir em ritmos típicos do nosso país e que foram referência na adolescência da artista, como o forró. Para celebrar a estreia, a cantora divulgou o clipe de “Triste com T”, uma continuação do vídeo de “Ama Sofre Chora”, em que ela foi deixada no altar. Agora é hora de dar a volta por cima!

Ed Sheeran

Nosso ruivinho favorito está de volta! Sim, finalmente, o comeback de Ed Sheeran se tornou realidade! Nesta sexta-feira (25), foi divulgado o tão aguardado single “Bad Habits”, marcando o início da nova era do cantor. A canção fará parte do quinto álbum de estúdio de Ed, que ainda não teve data de lançamento ou título revelados – mas a gente aposta que o disco se chamará “Subtract”, rs.

Na letra da canção, o britânico reflete sobre decisões ruins tomadas durante as madrugadas. O clipe, cheio de efeitos especiais, representa muito bem essa mensagem, já que nele, Sheeran é um vampiro responsável por fazer um massacre em uma cidade. O caos vai se instalando até que o sol nasce, acabando com a festa dos “sugadores de sangue”. Olha… Quem pegou número um nas paradas, pegou, porque agora, esse posto muito provavelmente já tem um novo dono!

Doja Cat e The Weeknd

Lá vem ela! Após emplacar diversos hits nos principais charts com o álbum “Hot Pink”, Doja Cat disponibilizou nas plataformas digitais o aguardado disco “Planet Her”. O trabalho conta com participações especiais de Ariana Grande, Young Thug, JID e SZA. Isso sem falar na parceria maravilhosa de “You Right”, gravada com o The Weeknd. O videoclipe já está entre nós, cheio de referências aos signos do zodíaco e cenas pra lá de sensuais, enquanto a artista canta sobre desejar um homem mesmo estando comprometida com outro.

Dadju e Anitta/Fred de Palma e Anitta/Anitta e Snakehips

A mulher não para mesmo! Anitta marcou presença nos lançamentos da semana mais uma vez, agora com três novidades de uma vez só. A primeira é o clipe de “Mon Soleil”, parceria que a poderosa gravou em francês a convite de Dadju. Repetindo a parceria de sucesso, a estrela voltou aos estúdios com Fred de Palma, agora para gravar “Un Altro Ballo”. Por fim, seu single “Girl From Rio” ganhou um novo remix, agora com a assinatura do duo de DJs britânicos Snakehips.

Lady Gaga

Uma comemoração merecida! No mês de maio, o hinário “Born This Way”, de Lady Gaga, completou dez anos desde o seu lançamento. De presente para os fãs, a cantora decidiu disponibilizar uma nova versão do disco, intitulada de “The Tenth Anniversary”. Além de reunir as canções já amadas pelo público, Gaga convidou artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+ para fazerem novas versões das faixas.

Lexa

Muito mais que uma “sapequinha”! O documentário “Lexa: Mostra Esse Poder” finalmente estreou no Globoplay, trazendo os principais bastidores da vida íntima e profissional da cantora. A canção de abertura, “Prazer, Eu sou a Lexa”, foi divulgada oficialmente nas plataformas digitais. “Todos os meus projetos tem que ter a minha cara e esse é mais um! Vamos mostrar o lado mais humano e os bastidores dessa vida tão corrida. Espero que todos se divirtam e se emocionem como eu”, declarou Lexa.

Daniel Caon & Kevinho

Avisa que é hit! Depois do sucesso de “Fala Mal de Mim”, Daniel Caon se jogou no pagodão baiano na canção “Não se envolve (novinha TikTok)”, parceria com o cantor Kevinho. O single vem acompanhando de um clipe gravado em São Paulo, no qual os músicos se enfrentam em uma batalha de dança! Ao final, eles lançam desafios para o público com objetivo de envolver os fãs e seguidores também na brincadeira. Arrasta os móveis e bora dar show de malemolência!

Gustavo Mioto

Enquanto o novo álbum não vem, Gustavo Mioto segue emplacando um hit atrás do outro. A novidade da vez é “Não Parei de Sofrer”. “A música é um recado para aquela pessoa que termina contigo, mas não quer que você se envolva com mais ninguém. É uma música pra cima, que traz uma pegada que eu já vinha querendo fazer por conta dos últimos lançamentos, que foram mais românticos. Espero que gostem e aproveitem para compartilhar com aquela pessoa que você quer dar uma indireta”, comentou o sertanejo. Kkkk Pegaram a dica, né?

Karol Conká

Depois do “Dilúvio”, vem aí mais música boa! Karol Conká está de volta com o single inédito “Mal Nenhum”, refletindo sobre as incertezas da vida, cheia de altos e baixos e como podemos focar no lado positivo disso tudo. Ao contrário da estética do seu último clipe, todo gravado em meio a natureza, a rapper investiu numa estética mais urbana, em meio a cenários caóticos.

Jaden

E já temos um novo hino de Jaden para adicionar na nossa playlist! Lançada na última terça (22), a faixa “BYE”, primeiro single da versão deluxe de “CTV3: Cool Tapes Volume 3”, veio acompanhada também de um vídeo performance. O clipe oficial será liberado ao público só na semana que vem. Vamos ficar de olho!

Willow

E a família Smith está em alta mesmo! Dando sequência ao sucesso do single “Transparent Soul”, Willow nos presenteou com outro som de sua era roqueira. A faixa “Lipstick” nos dá mais um gostinho do novo álbum da cantora, intitulado “Lately I Feel Everything”, que será lançado no dia 16 de julho. Assim como o feat com Travis Barker, a nova música se afasta um pouco das raízes R&B da artista, revelando outras facetas.

Rauw Alejandro

É a latino gang conquistando o mundo! “Vice Versa”, novo álbum de Rauw Alejandro, fala sobre amor, coração partido e direciona o público a diferentes gêneros e sensações. Partindo do dance hall, reggaeton, funk até kizomba, R&B e trap, o projeto conta com colaborações de artistas como Tainy, Lyanno, Koffee, Jhay Cortez e nossa garota do Rio, Anitta, na faixa “Brazilera”. Amamos!

Tate Mcrae e Khalid

De olho no verão norte-americano, Tate Mcrae e Khalid estão juntos na faixa “Working”, apostando numa vibe alto astral e dançante. “Estou tão feliz por essa música que fiz com Khalid. Eu costumo lançar muitas músicas que são muito emocionais, mas esta é apenas um hit direto de verão. Nós nos divertimos muito criando esta música – eu realmente não vejo a hora que todos a ouçam”, revelou Tate. O trabalho ganhou um videoclipe oficial nesta semana, com a dupla superando um dia triste ao se jogar na noitada.

Triplx

Depois de lançar o single “Era Uma Vez?”, a Triplx, banda formada pelo ex-BBB Lucas Koka Penteado ao lado dos amigos Martin Mendonça, Rod Krieger e Duda Machado, anunciou o lançamento do disco “Salve Família” para o 21 de julho. Enquanto a estreia não chega, os músicos disponibilizaram a faixa inédita “Se Liga Lóki”, que fala sobre os preconceitos que um jovem periférico vive.

Os Barões da Pisadinha

Eita som chiclete! Os Barões da Pisadinha têm mesmo o poder de criar canções viciantes, né?! A nova aposta do duo, “Tipo iFood”, foi escrita juntamente com o compositor Renno Poeta, mesmo responsável por diversos sucessos de artistas como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. A faixa também ganhou um clipe para chamar de seu, que conta com participação de ninguém menos que Gil do Vigor – e ele dá um show à parte, viu?! Divertido e com clima de festa, o vídeo traz cenários e transições criativas, ballet e claro, muita coreografia!

Mais Lançamentos:
O projeto “Rita Lee & Roberto – Classix Remix” chegou ao seu terceiro e último volume. Como o próprio nome sugere, o disco reúne grandes sucessos dos dois músicos em versões remixadas.

Destaque do forró eletrônico, DJ Ivis lançou o EP “Eu Ouvi Brasil”, com seis faixas inéditas. Entre elas está “Probleminha”, parceria com o duo Os Barões da Pisadinha.

Quase dois anos depois do lançamento de “Igor”, Tyler, The Creator presenteou os fãs com o aguardado álbum “Call Me If You Get Lost”. O trabalho conta com participações especiais de Ty Dolla $ign, Lil Wayne, Pharrell Williams e muito mais.

Uma atrás da outra! Após o lançamento do single “Ball If I Want To”, na semana passada, o rapper DaBaby mostrou o resultado de “Red Light Green Light”.

Finalizando a divulgação do EP “Outro Lado”, MC Rebecca disponibilizou o clipe de “Eu Só Faço O Que Eu Quero”. Investindo no lado atriz da artista, a produção mostra mulheres de uma casa noturna se rebelando contra as situações de abuso.

A sofrência está liberada! Parte do seu EP mais recente, o “Check”, Felipe Araújo divulgou o vídeo da música “Sorte no Amor”, falando de uma pessoa que, ao contrário do que o título sugere, é bem azarado nos assuntos amorosos.

2021 tem sido de muito trabalho para Jerry Smith! Após emplacar parcerias bem-sucedidas com Tays Reis, LT, Luan Estilizado e Menor, o funkeiro convidou MC G15 para a faixa “Amo a Cachorrada”.

Dando início para uma nova fase na carreira, a banda britânica Bastille lançou o videoclipe para o single “Distorted Light Beam”. A produção tem uma pegada futurista e cheia de mistérios, com uma espécie de seita.

Bônus:
A parceria “Dos Veces”, de David Bisbal e Luis Fonsi, ganhou um videoclipe inédito. Com participações especiais de Thiaguinho MT e Bianca, o trio Hitmaker divulgou a faixa “Rei do Gado”. Conhecido por seus papéis nas novelas da Globo, o ator Romani mostrou sua nova aposta musical, o single “Folhas de Outono”, com Azevedo e Maquiny. Jason Mraz e Emily King estão juntos na faixa “Lucky”. Com sample do hit “Diamonds”, de Rihanna, o cantor Marcelo Tofani disponibilizou a faixa “Não Beijei Ninguém”. Para que ama funk, a “braba” da vez é a parceria de Lara Silva, Belle Kaffer, Tati Zaqui e Taynara Cabral em “Chacoalhadão”. Tayrone liberou o vídeo de “Me Interna”. Carol e Vitória gravaram uma nova versão da canção “Sopro de Deus” ao lado da banda Casa Worship.

Sair da versão mobile