Música

Lançamentos de Sexta: Disco mara de Ariana Grande; Parceria de Calvin Harris e Sam Smith; e ‘Favela’, de Alok com voz de ‘How Deep is Your Love’

Marlon Faria - Publicado em 17/08/2018 às 1:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A sexta-feira (17) começa pegando fogo com os últimos lançamentos do mundo da música. Do aguardado ‘Sweetener’ de Ariana Grande ao feat entre Sam Smith e o DJ Calvin Harris, não dá para não ficar animado com o fim de semana que começa ainda com música nova do Alok. Vem conferir a listinha!

Quarto projeto de estúdio de Ariana Grande, ‘Sweetener’ teve sua era iniciada em 20 de abril com o lançamento do ótimo single ‘No Tears Left to Cry’. Na sequência, a maravilhosa deu mais duas provinhas do que estava por vir com ‘The Light is Coming’ e “God is A Woman”. Em entrevista ao ator e comediante Jimmy Fallon, em maio, a Ariana definiu o conceito de seu novo disco que conta com quinze faixas: “É sobre trazer luz para uma situação ou para a vida de alguém, ou quando alguém traz luz para a sua vida, adoçando a situação“. Recebam:

‘Promises’ é a tentativa de Calvin Harris de emplacar sua nona música em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido. Para alcançar o feito, o ex de Taylor Swift convidou ninguém menos que o craque Sam Smith, que arrasou nos vocais. Como vocês devem se lembrar, o dono do sucesso ‘Stay With Me’ tem história na música eletrônica. A parceria de sucesso com o duo Disclosure rendeu sons incríveis como ‘Latch’ e ‘Omen’.

E é claro que não podia faltar um tempero brazuca nessa lista de lançamentos. O DJ Alok acaba de liberar ‘Favela’, parceria com a norueguesa Ina Wroldsen, a voz por trás do hino ‘How Deep is Your Love’, de Calvin Harris. A faixa ganhará um clipe, já gravado esta semana nas comunidades do Vidigal e Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.

Depois de estourar com o single ‘Imaturo’, Jão lançou seu primeiro álbum completo. Das dez canções autorais de ‘Lobos’, destacam-se ‘Eu Vou Morrer Sozinho’, que ganhou clipe esta semana, e a música que dá nome ao disco, na qual o cantor abusa dos falsetes no refrão.

Trilha sonora da novela “O Tempo Não Para”, ‘O Bagulho Fica Doido’ promete ser o próximo hit de Nego do Borel. Após o sucesso de ‘Me Solta’, o carioca lançou sua nova música nas plataformas digitais esta madrugada.

Quer mais? Dilsinho liberou a prévia das músicas do seu novo DVD. Vem ouvir ‘Ensaio Aberto’!

Passando a régua… Temos um novo single da britânica Jess Glynne, “All I Am”; a parceria entre o DJ Marshmello e os caras do Bastille; e um clipe babadeiro da influencer venezuelana Lele Pons. No Brasil, a velha e a nova guarda do funk melody se uniram na ótima “Paguei pra Ver”. Recebam: