Fotojet (51)

Lançamentos de Sexta: Feat PERFEITO de Megan Thee Stallion e Dua Lipa, e novidades de Florence And The Machine e Marisa Monte são destaques; confira!

Lista de novidades ainda inclui clipe inédito da rainha Madonna, álbum de Martinho da Vila e nova aposta de Samantha Schmutz na carreira musical

Estamos levitando muito com os “Lançamentos de Sexta” ! Não é pra menos, agora que “Sweetest Pie”, parceria de Megan Thee Stallion e Dua Lipa, finalmente está entre nós. E a lista de novidades veio recheada, não apenas com um clipe inédito de Florence And The Machine, mas dois deles. Além disso, a brasilidade chegou com tudo, graças aos novos trabalhos de Marisa Monte, Martinho da Vila, Claudia Leitte e Samantha Schmutz. Imperdível!

Megan Thee Stallion e Dua Lipa

Nem Ana Maria Braga conseguiria fazer uma torta tão gostosa assim! Kkkk Prontas para ficarem no topo dos charts, Megan Thee Stallion e Dua Lipa uniram forças para o lançamento de “Sweetest Pie”. O trabalho faz parte da nova era da rapper e ganhou um videoclipe vibes “gótica sexy”, além de trazer muitas coreografias, nas quais as duas arrasaram, diga-se de passagem. E os brasileiros já podem sonhar com essa parceria ao vivo, viu?! As duas estrelas estão com data marcada para se apresentarem no line-up do Rock in Rio no dia 11 de setembro.

Continua depois da Publicidade

Marisa Monte, Seu Jorge e Flor

A cada “porta” que Marisa Monte abre de sua nova era, mais uma grata e linda surpresa. A cantora, que está em turnê pelos Estados Unidos com o show do álbum “Portas”, divulgou o videoclipe para a música “Pra Melhorar”, feat gravado com Seu Jorge e Flor. Com direção de Mariana Jorge, a produção ilustra o tom de otimismo da composição ao mostrar o trio driblando a tempestade e a escuridão até chegar num mundo fantástico e colorido, inspirado em “Alice no Mundo das Maravilhas”.

Florence And The Machine

Quatro anos depois do lançamento de seu último álbum, Florence And The Machine voltou com energia máxima! Tanto que, só nesta semana, ela divulgou duas músicas/clipes inéditos: “Heaven is Here” e “My Love”. A primeira é praticamente uma continuação de “King”, apostando numa dança ritualística que expressa o sentimento de fúria da letra. Já a segunda novidade mostra a cantora em uma performance dramática e quase bizarra dentro de um restaurante. As três faixas fazem parte do disco “Dance Fever”, com lançamento marcado para 13 de maio.

Martinho da Vila

Salve, Martinho da Vila! O sambista disponibilizou nas plataformas digitais o álbum “Mistura Homogênea”, em que propõe uma sonoridade equiparada ao conceito químico — tudo se mistura perfeitamente. É o samba melódico e o samba-enredo, a poesia e a música, o rap, a reza e a festa. E para somar forças, ele ainda contou com as participações especiais do rabino Nilton Bonder, Djonga, Zeca Pagodinho, Teresa Cristina, Xande de Pilares e outros grandes nomes.

Imagine Dragons

No alto das paradas com “Enemy”, tema de “Arcane”, os caras do Imagine Dragons já se preparam para embalar uma nova produção. A banda de Dan Reynols liberou de surpresa nesta sexta-feira (11), a ótima “Bones”, que servirá como trilha do trailer da terceira temporada da série “The Boys”, a ser divulgado durante o SXSW Film Festival, no próximo dia 12. Na canção, o grupo reflete sobre a mortalidade.

“‘Bones’ é um reflexo da minha constante obsessão com a finalidade e fragilidade da vida. Estou sempre em busca de alguma evidência que me convença de que há mais por vir – que a vida é verdadeiramente eterna em algum sentido. Ainda não descobri isso, tento pelo menos sonhar com o que seria a sensação de conquistar a morte em uma música”, comentou Reynolds, em comunicado. “Bones” integrará o álbum “Mercury – Act 2”, a continuação do “Mercury – Act 1”, que contou com os hits “Enemy” e “Wrecked”.

Continua depois da Publicidade

Alanis Morissette

Ela faz a comemoração dela! Prestes a completar 27 anos do lançamento do álbum “Jagged Little Pill”, Alanis Morissette decidiu fazer uma celebração à altura com a divulgação do single inédito “Olive Branch”, trazendo de volta a sonoridade que a alçou para a fama nos anos 1990. Neste ano, inclusive, a estrela continuará com sua turnê mundial.

Madonna, Sickick e Fireboy DML

A verdadeira rainha não perde sua majestade, e ainda se mostra cada dia mais relevante, sim! “Frozen”, hino de Madonna lançado em 1998, ganhou uma versão remixada pelas mãos de Sickick, que no final do ano passado já tinha viralizado nas redes sociais com a track não-oficial. A música completa reúne os vocais da artista e do cantor nigeriano Fireboy DML. O clipe da parceria foi disponibilizado nesta semana, apostando em muitos efeitos de luz e projeções impressionantes.

Claudia Leitte

Claudinha Leitte divulgou a música inédita “De Passagem”, dando início a uma nova era em sua carreira. Neste capítulo profissional, a artista pretende resgatar referências, sonoridades e estéticas que marcaram seus 20 anos de carreira. Por isso, o videoclipe do trabalho reúne diversas cenas marcantes da trajetória de sucesso da estrela. A canção fará parte do próximo álbum de Leitte, agendado para o segundo semestre.

Larissa Manoela e MC Zaac

Mais uma novidade de Larissa Manoela! Em 2019, a artista gravou a faixa “Tenho o Poder”, em parceria com MC Zaac. No entanto, a divulgação do single, que investe numa pegada mais madura para sua carreira musical, veio só agora. Larissa, inclusive, adiantou que a canção fará parte de um álbum inédito que vem por aí. “Nesse single, eu me aproprio desta letra, que fala sobre o poder de ser e escolher o que a gente quiser. E eu espero que isso chegue ao coração das pessoas”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Samantha Schmutz

Após o lançamento das ótimas “Edifício Brasil” e “Bossa Loka”, Samantha Schmutz mostrou o resultado de mais uma faixa autoral, “Segredo”. A canção, que traz reflexões pessoais da cantora, ganhou um clipe dirigido por Giovanni Bianco, com um visual mais noturno e mesclando cenas de danças e sequências bem urbanas. “Tão confusa de sentimentos; Querendo viver o momento; E sem saber no que vai dar; Quero falar, só sei sentir”, canta em um trecho.

Yungblud

Rock and roll raiz, bebê! Yungblud divulgou o videoclipe de seu mais novo single “The Funeral”, contando com duas participações pra lá de especiais na produção: Ozzy e Sharon Osbourne. E o artista apostou alto no audiovisual cinematográfico, repleto de sequências de ação e outras bem sombrias, tudo à altura dessa dupla icônica!

The Chainsmokers

O duo The Chainsmokers disponibilizou o videoclipe da faixa “iPad”. “Nós escrevemos essa música quando eu senti que não tinha ninguém para conversar. Eu tinha alcançado um nível de dissonância cognitiva que eu achava inexplicável. Eu não mantenho um diário, então escrever essa música e as outras deste álbum (e álbuns anteriores) é minha oportunidade de organizar meus pensamentos”, desabafou Alex Pall.

Dennis e Luan Santana

Para curtir do início ao fim! Nos últimos meses, Dennis lançou aos poucos as faixas de seu novo DVD “O (Im)possível”, que agora está disponível na íntegra em todas as plataformas digitais. Além das várias participações especiais já apresentadas, o DJ incluiu os feats inéditos com Felipe Araújo, Matheus & Kauan e Luan Santana, esse último na faixa “Eu Vou”.

Continua depois da Publicidade

Duda Beat

Duda Beat incorporou as duas faces de si mesma no clipe de “Dar Uma Deitchada”! O single todo tropical ganhou um vídeo com uma estética sensual e que também flerta com o retrô. Na produção, a cantora expõe suas duas personalidades: a sexy e a cansada. “A história das duas personagens da música serem eu foi algo que eu sempre quis. Poderia ser um feat de duas amigas conversando, caberia assim, mas eu quis colocar a gostosa e a cansada que existem em mim. Ninguém é uma coisa só”, disse ela ao “Splash Show”. O resultado é uma mistura quente – a cara da artista pernambucana.

Bônus:

A parceria linda do Coldplay e Selena Gomez em “Let Somebody Go” ganhou uma versão atualizada pelas mãos do DJ Kygo. A banda Planta & Raiz e o cantor Julies falam sobre a beleza de um amor leve na faixa “Se Deus Quiser”. “Higher” é o novo single do canadense Michael Bublé.  Sigrid disponibilizou a música “It Gets Dark”, enquanto o DJ Marshmello liberou a track “Before U”.

Com participações especiais de Vitão, Dilsinho, Paula Fenandes e Juan Marcus e Vinícius, Lauana Prado divulgou o álbum “Natural”. Hungria Hip Hop e MC Lipi lançam parceria. Paula Mattos brinca com a sensação de levar um “pé na bunda” na faixa “Tô Com a Rê”. Bryan Adams disponibilizou o álbum “So Happy It Hurts”. A música latina ganhou mais um hino com “Ley de Gravedad”, de Luis Fonsi e Cali Y El Dandee. Justin Quiles e Eladio Carrión estão juntos na collab “Gucci Fendi”.

Continua depois da Publicidade

Armin Van Buuren e R3hab estão juntos na parceria “Love We Lost”. Arlindinho regravou a canção “A Sós”, que originalmente foi lançada contando com os vocais de seu pai, Arlindo Cruz. Japinha Conde e Léo Magalhães versam sobre aqueles relacionamentos que chegam ao fim só em público, mas continuam pegando fogo na música “Aparências”. O EP “Cheiro do Mato”, de Raí Saia Rodada, ganhou uma versão deluxe. “Killing Me” é o novo single de Omar Apollo, e a banda Scalene divulgou o álbum “Labirinto”.