Fotojet (38)

Lançamentos de Sexta: Hino de Naiara Azevedo e Marília Mendonça, e novidades de Anitta, Camila Cabello e Ed Sheeran são destaques — confira!

Playlist de novidades ainda inclui parceria de Pabllo Vittar e Ivete Sangalo, e clipes novos de Charli XCX e Alok

Em todos os cantos para sempre! Marília Mendonça partiu precocemente no ano passado, mas sua voz segue ecoando em faixas inéditas, graças aos trabalhos que já tinha produzido. A novidade da vez é “50%”, nova aposta de Naiara Azevedo. E os “Lançamentos de Sexta” ainda reúnem parcerias incríveis de Lenny Távarez com Anitta, Camila Cabello e Ed Sheeran, além de Pabllo Vittar com mainha Ivete Sangalo. Não deixem de conferir também as divulgações inéditas de Charli XCX, Alok e Léo Santana. Tudo!

Naiara Azevedo e Marília Mendonça

No início deste ano, o feat “50%”, de Naiara Azevedo e Marília Mendonça, repercutiu na mídia por conta de um impasse entre a ex-BBB e a família da rainha da sofrência. Felizmente, tudo foi resolvido da melhor forma e a música finalmente está entre nós, contando a história de um casal em crise depois que ambos cometeram erros. A collab também ficou registrada em vídeo, gravado no encontro das duas no final de 2020.

“Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós. Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional. Marília é e sempre será uma referência para nós mulheres e sua voz única é insubstituível”, disse Naiara.

Continua depois da Publicidade

Lenny Tavárez e Anitta

A parceria de milhões! Lenny Tavárez divulgou a versão deluxe do seu álbum de estreia, “Krack”, incluindo a faixa inédita “Que Vamo’Hacer”, parceria com Anitta. No Twitter, a poderosa comemorou que o trabalho finalmente chegaria aos fãs. “Falei pro Lenny que vocês estão aguardando essa música com todo o coração”, lembrou. “Ele e Justin Quilles foram duas das primeiras pessoas que me acolheram no mercado latino e toparam escrever e me ensinar coisas. Os dois são como irmãos pra mim”, completou a brasileira.

Camila Cabello e Ed Sheeran

O aniversário é de Camila Cabello, mas os fãs que ganharam o presente! A cantora completou 25 anos na quinta-feira (3), e finalmente anunciou a data de seu próximo álbum, “Familia”, que chega nas plataformas no dia 8 de abril. Mas a artista foi além e divulgou mais um single do disco, “Bam Bam”, collab gravada com Ed Sheeran. A faixa segue a identidade sonora das canções divulgadas anteriormente, com batidas alegres e festivas.

Charli XCX

100% mundinho Charli XCX por aqui! A era “Crash”, seu próximo álbum que estreia no dia 18 de março, tem sido impecável. Nesta semana, ela divulgou a ótima “Baby”, que além de entregar batidas bem dançantes, ganhou um videoclipe em que a estrela arrasa nas coreografias sensuais ao lado de outras duas dançarinas. “Essa música foi meio que a base da vibe do álbum. É provavelmente a música mais sexy que eu já fiz”, contou em entrevista para Consequence.

Continua depois da Publicidade

Pabllo Vittar e Ivete Sangalo

Pabllo Vittar segue com as comemorações dos seus cinco anos de carreira. Depois de transmitir um showzaço com os maiores hits de sua carreira, a drag queen tem dado a devida atenção para músicas queridas pelo público, mas não foram trabalhadas. Depois de disponibilizar a versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta”, feat com Dilsinho, a artista fez a mesma coisa com “Lovezinho”, collab gravada ao lado de Ivete Sangalo.

Red Hot Chili Peppers

Surpresa! Sem avisar nada, a banda Red Hot Chili Peppers divulgou o single inédito “Poster Child”. A música faz parte do próximo álbum dos músicos, o “Unlimited Love”, que tem data de lançamento confirmada para o dia 1º de abril. “Decidimos ser uma luz para o mundo, para animar, conectar e juntar as pessoas. Cada música do novo álbum é uma faceta nossa, refletindo nossas visões de universo”, escreveram no comunicado para a imprensa.

Madonna, Sickick e Fireboy DML

A verdadeira rainha não perde sua majestade, e ainda se mostra cada dia mais relevante, sim! “Frozen”, hino de Madonna lançado em 1998, ganhou uma versão remixada pelas mãos de Sickick, que no final do ano passado já tinha viralizado nas redes sociais com a track não-oficial. A música completa reúne os vocais de Madonna e do cantor nigeriano Fireboy DML. A diva ainda adiantou que um clipe deve ser lançado no futuro.

Alok e Ixã/Alok, Alan Walker e Kiddo

Enquanto gravava seu próximo álbum autoral, produzido junto ao povo indígena Huni Kuî, Alok conheceu o jovem Ixã, de apenas 19 anos, e ficou extremamente emocionado ao ouvi-lo cantar. A conexão entre eles foi tão grande que resultou no feat “Meu Amor”. Nesta semana ainda, o músico também divulgou o videoclipe de “Headlights”, sua collab com Alan Walker e Kiddo, que leva a assinatura do diretor Diego Locatelli.

Kanye West

Kanye West voltou a causar polêmica nesta semana. O rapper, que não esconde de ninguém sua vontade de se reconciliar com Kim Kardashian, divulgou o videoclipe da música “Eazy”, poucas horas depois da Justiça norte-americana concluir o divórcio do casal. Na produção, o artista é representado por bonecos de massinha de modelar e sequestra, enterra vivo e decapita Pete Davidson, atual namorado da empresária. “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa dar uma surra em Pete Davidson”, canta em um trecho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

Continua depois da Publicidade

Léo Santana, Mari Fernandez e Don Juan

O piseiro segue em alta nos charts brasileiros, e se depender de Léo Santana, agora vai ter mais uma música para figurar entre as mais ouvidas do país. O cantor convidou Mari Fernandes e Don Juan para o feat “Áudio Que Te Entrega”, apostando em batidas envolventes, e claro, uma dancinha que tem tudo para viralizar no TikTok. “Sinto que será um sucesso. A música é boa demais e você não consegue ficar parado enquanto escuta”, previu.

Di Ferrero e Clarissa

O primeiro álbum solo de Di Ferrero promete muito! Após a divulgação da ótima “Intensamente”, gravada ao lado de Vitor Kley, o cantor mostrou o resultado de seu novo single, “Descansa”, que conta com a participação especial de Clarissa. A dupla, inclusive, gravou um videoclipe leve e romântico, contracenando em uma casa com diversos objetos, dentre eles itens pessoais que os próprios artistas levaram para o set.

Khalid

Clima de comemoração! Khalid decidiu celebrar os cinco anos de lançamento do álbum “American Teen” com a divulgação de seu novo single, “Last Call”. O trabalho ganhou um clipe dirigido por Cody Laplant e Levi, investindo num clima nostálgico, com registros de shows do artistas e cenas dele passeando de carro. “Obrigado por todo o apoio ao longo dos anos. De ‘American Teen’ até agora, cresci muito com a minha experiência e mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, adiantou Khalid no Instagram.

Labrinth e Zendaya/Dominic Fike (Trilha Sonora “Euphoria”)

A maior que nós temos! No último domingo (27), a segunda temporada de “Euphoria” chegou ao fim com uma trilha sonora incrível que deixou o público “sedento”. E agora já é possível conferir nas plataformas digitais a faixa “I’m Tired”, do cantor Labrinth com a atriz Zendaya. Ainda, a composição cantada pelo personagem Elliot, interpretado pelo ator Dominic Fike, também ganhou uma versão oficial com o nome “Elliot’s Song”.

Continua depois da Publicidade

Stromae

Veio aí! “Multitude”, novo álbum do francês Stromae, está disponível em todas as plataformas digitais. No final do ano passado, o artista anunciou o comeback, nove anos depois do lançamento do disco “Racine Carrée”. Entre as inspirações para o novo trabalho,± estão Édith Piaf e Jacques Brel. “Eu brinco com as palavras… É um equilíbrio entre o pessoal e o universal. É importante para mim que as pessoas possam se identificar com minhas músicas. Se for muito pessoal, não acho que seja realmente interessante”, refletiu em entrevista para a Rolling Stone.

Bônus:

O hino “Light Switch”, de Charlie Puth, ganhou uma versão remixada pelo holandês Tiesto. A banda 5 Seconds Of Summer fala sobre estar perdendo a pessoa amada e sentir que seu mundo está de cabeça para baixo no single “Complete Mess”. Bruno Martini convoca todos para dançar e se entregarem aos beats do single “Revolution”. Jack White liberou duas músicas nesta semana: “Queen Of The Bees” e “Hi-De-Ho”, feat com Q-Tip. Carlos Vives e Camilo se jogam no romantismo em “Baloncito Viejo”. “Forgive Me” é a nova aposta de Sofi Tukker com Mahmut Orhan.

Continua depois da Publicidade

O funk paulista e carioca se une em “Vida Louca”, collab de DJ Zullu e MC Marks. O aguardado álbum “Pa’lla Voy”, de Marc Anthony, foi lançado junto do videoclipe inédito da faixa “Nada de Nada”. Vocalista do Monobloco, Gui Valença estreia a carreira solo com “Tim Tim”. Nathan Carvalho fala sobre inspiração e gratidão em “Vai Dar Pé”, sua parceria com Gabriel Elias. Com apenas 16 anos, Mariah Nala segue se destacando no mercado musical, agora com um EP inteiramente acústico produzido para o projeto “Studio F”.