Chegou a hora de renovar as canetadas de todas as playlists. O “Lançamentos de Sexta” veio daquele jeito que você gosta: com novidades musicais para todos os gostos. Então, prepara o fone de ouvido e vem conferir!
Alejandro Fernandez e Anitta
Com a malandra todo mundo é sempre bem servido de novidades! Após o álbum “Funk Generation” e o feat. com Wisin, Shaggy e Maffio em “Peligrosa”, Anitta colaborou com o cantor mexicano Alejandro Fernandez em “La Tóxica”. A música trouxe a estrela em uma versão boiadeira ao explorar o gênero ranchera pela primeira vez.
RM
O significado de artista foi redefinido com sucesso! Mesmo afastado do cenário musical enquanto cumpre o serviço militar na Coreia do Sul, RM, líder do grupo BTS, disponibilizou o aguardado disco “Right Place, Wrong Person”. Este é o segundo da carreira solo do rapper, sucedendo “Indigo”. No trabalho, o artista mostrou um lado ainda mais pessoal e emocional ao longo das 11 músicas inéditas, que tem como destaque “Come Back To Me”, “Nuts,” “Out of Love,” “Groin,” e a faixa-principal, “Lost!”.
Camila Cabello e Lil Nas X
Ele e todo mundo sabem que esses dois juntos é certeza de hino! Camila Cabello explorou a estética dos anos 2000 no videoclipe de “HE KNOWS”, parceria com Lil Nas X. Na produção, os astros brigam por um boy no meio da balada. A disputa entre os dois chega até mesmo ao embate físico, até que eles percebem um detalhe no mínimo peculiar do homem. Entregaram conceito… com uma pitada de comédia kkk
Muni Long e Mariah Carey
Um verdadeiro show de vocal! Após Muni Long hitar com o single “Made For Me”, agora a cantora contou com uma presença ilustre para elevar ainda mais a canção. A estrela recrutou ninguém menos que Mariah Carey para o remix da faixa. O resultado? A nova definição de música para os nossos ouvidos. Bem que Mariah poderia apresentar essa ao vivo durante o Rock In Rio, né?
Imagine Dragons
Outra atração que promete fazer um showzaço no Rock In Rio é Imagine Dragons. A banda deu mais um gostinho do que estar por vir com o álbum “Loom” com o lançamento do single “nice to meet you”. A faixa sucede a ótima “Eyes Closed”, que inclusive ganhou uma versão com J Balvin. Já estão prontos para escutar essas músicas ao vivo em setembro?
Charlie Puth
E como Taylor Swift diria: “Declaramos que Charlie Puth deveria ser um artista maior”. O cantor escutou a fala da estrela e decidiu lançar a canção “Hero”. Segundo o próprio artista, o incentivo da loirinha fez com que ele decidisse colocar a faixa no mundo, que foi escrita sobre um amigo dele. “É uma das músicas mais difíceis que escrevi, mas eu a escrevi esperando que vocês tenham passado por algo semelhante em sua vida e que ela possa preencher o vazio que há em você, como fez comigo”, disse ele.
Nelly Furtado
Essa é para ninguém ficar parado! Nelly Furtado mostrou que domina as pistas de dança com a aposta “Love Bites”. A novidade também contou com a participação de Tove Lo e SG Lewis. Os fãs da estrela, inclusive, podem comemorar, porque esse é só o início da nova era que terá um disco completo ainda este ano.
GloRilla, Megan Thee Stallion e Cardi B
Sentiram o poder daí? Se o restante da lista não carregar, a culpa é do peso desse feat.! Três das maiores estrelas do rap internacional decidiram unir forças para um remix incrível de “Wanna Be”. GloRilla, Megan Thee Stallion e Cardi B entregaram muito flow na faixa que inicialmente havia sido lançada sem os vocais da dona do hit “I Like It”. Mais um hit para a conta! [A matéria será atualizada assim que a música for divulgada]
Silva
É impossível não fica encantado por ele com essas canetadas! Silva liberou o seu sexto disco de estúdio. “Encantado” veio com 16 canções que passeiam por gêneros que vão do samba ao jazz, passando pelo hip hop e MPB. Entre as faixas, estão “Girassóis”, “Amanhã de Manhã (Para Lecy”, e “Copo D’água” que tem a participação de Marcos Valle.
Bônus
A dupla Matheus e Kauan disponibilizou o segundo volume do projeto “Praiou”, que trouxe cinco músicas inéditas, incluindo “Quem Tá Fora Quem Tá Dentro”. Diogo Defante está prontíssimo para dar mais um passo na sua carreira musical e para aquecer os motores do álbum de estreia dele, o artista lançou o single “Gari”. Planet Hemp divulgou o videoclipe de “JARDINEIRO”, gravado na Fazenda Sofia Langenbach, primeiro local no Brasil autorizado a cultivar maconha legalmente para fins medicinais. Lulu Santos teve a carreira celebrada com o projeto “Atemporal”, que conta com colaborações e releituras de seus sucessos. Projota liberou a aposta “Acabou 2”, que faz parte do álbum “Alguém Tinha que Falar de Amor”.
Para que soltar uma, se pode disponibilizar duas canetadas de uma vez? Foi exatamente o que New Jeans fez com as músicas “How Sweet” e “Bubble Gum”. PinkPantheress entregou hino viciante com a faixa “Turn It Up”. Vintage Culture colocou todo mundo para dançar com seu primeiro álbum, “Promised Land”. Com show no Brasil confirmadíssimo, Twenty One Pilots lançou o esperado disco “Clancy”. Meghan Trainor uniu forças com Niecy Nash para a poderosa “I Wanna Thank Me”.
Felipe Araújo deu o seu toque em clássicos do sertanejo no álbum “Bar do Araújo (Ao Vivo)”. MC Maneirinho abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro para o videoclipe de “Que Covardia”. O Grupo Vou Zuar criou uma nova nomenclatura para a amizade colorida com a aposta “Namorizade”. Sarah Beatriz divulgou a música emocionante “Pentecostes”. Raí Saia Rodada liberou o EP “Completamente Certa” com seis faixas, incluindo o feat. com Tarcísio do Acordeon.
Henry Freitas lançou o DVD “Tudo Vira Terapia”, que tem participação de artistas como Pedro Sampaio, MC GW e Xand Avião. Bebé expressou seu lado emocional com o álbum “SALVE-SE!”. Tays Reis disponibilizou a música “Muleke Não Combina Com Mulher”. Anna Pêgo se tornou protagonista da própria história em “Não Quero Mais”. Aline Paes misturou feminilidade com brasilidade no álbum “Corpo Mar”. O hit “Em Busca da Minha Sorte”, de Lary, ganhou um remix feito por ninguém menos que Dennis.
João Mar e Vanessa Andrade falaram sobre a sensação de ter “borboletas na barriga” em um relacionamento na belíssima “Butterflies”. Joyce Alane narrou o processo do término de um relacionamento no seu primeiro disco, “Tudo É Minha Culpa”.