Música

Lançamentos de Sexta: Parceria internacional de Pabllo Vittar; Clipe sensual de Mariah Carey; novo disco de David Guetta e feat inédito de Bruno Mars

Nathalia Duarte - Publicado em 14/09/2018 às 9:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais um final de semana se aproxima e os “Lançamentos de Sexta” chegam para te ajudar a fazer a trilha sonora. O sextou será eclético com direito a Pabllo Vittar arrasando em uma parceria internacional, volta triunfal de Mariah Carey, um disco mara de David Guetta para quem curte eletrônica, Bruno Mars se aventurando em uma colaboração e muito mais. Confira as novidades.

Cada vez mais poderosa (e internacional), Pabllo Vittar lançou “Energia”, em parceria com o duo nova-iorquino Sofi Tukker. A música tem uma pegada de house e os vocais inconfundíveis da cantora. Essa daqui é para bater muito cabelo na baladinha. Como havia anunciado nessa quinta-feira (13), o clipe da canção será lançado ainda hoje.

Mariah Carey voltou com tudo! Depois de um ano sem lançar nada novo, a diva colocou o pé na porta do hiato com “GTFO”. A canção, que manda aquele recadinho especial para tod@s @s embustes, foi lançada na quinta-feira (13), mas o vídeo oficial foi ao ar nesta sexta. “GTFO” é uma amostra do que a cantora está preparando para o novo CD, esperado ainda para este ano. No clipe, a diva aparece no melhor jeito Mariah, cheia de carão, poses e sensualidade. Como não amar?

A novidade por parte de David Guetta está bombástica! O DJ francês lançou “7”, seu sétimo álbum de estúdio, com parcerias incríveis. O disco duplo tem 27 músicas e, dentre as participações estão: Justin Bieber, uma dobradinha com Sia, Bebe Rexha, Martin Garrix, Steve Aoki e até J Balvin, para quem curte a mistura de música latina com eletrônica. Vale a pena conferir.

“Wake Up in the Sky” é a novidade de Bruno Mars ao lado de Gucci Mane e Kodak Black. A música está uma delícia e a parceria dos três não poderia ter dado mais certo.

Claro que a gente não poderia esquecer do sertanejo, ou melhor, da sertaneja. Marília Mendonça lançou a versão ao vivo de “Casa da Mãe Joana” ao lado de Henrique e Juliano. A música fala de uma situação que praticamente todo mundo já passou em um relacionamento. Essa toca lá no fundo.

O R&B de Khalid chega para quem curte uma música mais calma. “Better” é o lançamento da semana do cantor e tem tudo para ter um bom desempenho nas paradas. Uma curiosidade: a capa do single é uma homenagem ao estado natal dele, o Texas.

E se “Amor Falso” de Wesley Safadão, Adair Playboy e Kevinho já é um sucesso, a versão de Di Ferrero para a canção não poderia ser diferente. Com um violão bem marcado, o cantor deu um tom inovador (e incrível) para a música.

Passando a régua…a maravilhosa Ciara lançou “Dose”, e essa você pode virar de uma vez; Major Lazer já chegou com o clipe de “All My Life”; Martin Garrix, que em novembro fará apresentações no Brasil, vem com a nova “Burn Out”, com o DJ Justin Mylo e os vocais de Dewain Whitmore e, como não poderia faltar um brasileiro, Mumuzinho chega com tudo com “Eu Mereço Ser Feliz”, gravada ao vivo.

E aí, qual vai fazer parte do seu sextou?