Lançamentos de Sexta: Videoclipe sensual de Anitta e Bad Gyal, e novidades de V do BTS, Cardi B e Justin Timberlake; confira!

Lista ainda conta com single de Zayn Malik e nova aposta de Jennifer Lopez

Vamos conferir todas as novidades musicais? O “Lançamentos de Sexta” chegou para te manter atualizado, e sabe o melhor? Tem para todos os gostos. Então, abre a plataforma de streaming e se prepara para dar o play!

Bad Gyal e Anitta

Avisa que são elas! Bad Gyal e Anitta colocaram a temperatura nas alturas com o videoclipe sensual de “Bota Niña”. A malandra e a estrela espanhola lançaram o hit em janeiro, mas só liberaram a produção agora. Para os visuais, as cantoras investiram na estética tropical e apareceram dando um show de sensualidade em um cenário paradisíaco. A gente fica até perdido para onde olhar com tanta beleza. Entregaram tudo!

V do BTS

Army, esse momento é de vocês! Apesar de estar cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, V do BTS deixou presente para o seus fãs. O cantor disponibilizou o single “FRI(END)S”. A música de amor segue a linha musical que o astro explorou em seu primeiro álbum solo, “Lavoyer”. A novidade também veio acompanhada de um videoclipe belíssimo.

Continua depois da Publicidade

Cardi B

De volta às raízes! Após liberar o freestyle “Like What”, Cardi B deu continuidade à sua próxima era com “Enough (Miami)”. A música mostrou a estrela se jogando no hip hop e retomando o estilo que fazia no início da carreira. À imprensa, a artista confirmou que seu álbum será lançado no verão norte-americano e os singles estarão inclusos no trabalho. Só vem, Cardi!

Zayn Malik

A espera acabou! Zayn Malik deu o ponta pé inicial na divulgação do seu próximo disco, “Room Under The Stairs”, com a música “What I Am”. Desta vez, o astro apostou em uma sonoridade bem diferente da que ele havia explorado em seus trabalhos anteriores. Seu último lançamento solo havia sido o single “Love Like This”, em 2023.

Justin Timberlake

Ele trouxe o sexy de volta, mas de um jeito diferente. Depois de um hiato no mundo da música de seis anos, Justin Timberlake disponibilizou o disco “Everything I Thought It Was”, que já contava com os hinos “Selfish” e “Drown”. A novidade mostrou um lado mais íntimo do cantor através de canções como “Memphis”, “Play” e “Love & War”. Apesar disso, o artista não deixou de trazer sua vertente dançante com “Fuckin’ Up the Disco” e “Infinity Sex”.

Halle Bailey

Halle Bailey deu um show de vocal no single “In Your Hands”. A faixa ainda ganhou um clipe belíssimo, no qual a artista revelou pela primeira vez o filho, Halo, fruto do relacionamento com o rapper DDG. Até então, Bailey havia sido bem reservada com relação ao pequeno, mas ela aparece com ele nos braços enquanto entoa a letra título “nas suas mãos”. Ela é mamãe, sim!

Bônus
Elas estão no topo e são superladies! Jennifer Lopez convidou o grupo (G)I-DLE para uma versão incrível de “This Time Around”. Outro timaço de mulheres que se uniu para fazer música boa foi Flo Milli, SZA e Cardi B, que serviram muito no remix de “Never Lose Me”. Kacey Musgraves refletiu sobre o seu crescimento em seu sexto álbum, “Deeper Well”. Bon Jovi soltou “Legendary”, primeiro single do disco “Forever”. Ana Castela também chega para surpreender com “Saudade”, parceria com o astro mexicano Gabito Ballesteros que mistura o agronejo com a música latina.

Tierry e Tarcísio do Acordeon colaboraram no verdadeiro hino sertanejo “Minha Vaquejada”. Ôôô, Carla… Para a alegria dos nostálgicos, a banda LS Jack está de volta com a música “Outro Mundo, Outro Lugar”. Duh Marinho lançou seu disco de estreia “A História do Mlk Sinistro”, que conta com participações de Preta Gil e Ivete Sangalo em “Intro” e “O Verão Tá Aí”, respectivamente. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, foi divulgada a terceira edição do projeto “Poetisas no Topo”, que tem o intuito de alavancar novas artistas da cena do rap nacional. Desta vez, N.I.N.A, Attlanta, Mac Julia, Ajuliacosta, Mc Luanna, Sodomita, Budah e Maru2D foram as artistas que participaram.

A dupla Day e Lara deu continuidade à sua trajetória de sucesso com “Sem Usar as Mãos”. João Mar passou uma mensagem de esperança com a canção “Natureza Rara”. MC IG disponibilizou a divertida “Só mais um copo”. MC Hariel volta à era de ouro do funk carioca com “Primeiro Amor”. Anna Pêgo cantou sobre um amor solar em “Saudade”. Bibi Babydoll colocou todo mundo para dançar com “Torcida do Corinthians”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques