Hugo Gloss

Lançamentos de Sexta: Videoclipe sensual de Anitta e Bad Gyal, e novidades de V do BTS, Cardi B e Justin Timberlake; confira!

Lançamentos de Sexta: Videoclipe sensual de Anitta e Bad Gyal, e novidades de V do BTS, Cardi B e Justin Timberlake; confira! (Foto: Reprodução; YouTube/ Divulgação; Big Hit Music/ Divulgação/ Getty)

Vamos conferir todas as novidades musicais? O “Lançamentos de Sexta” chegou para te manter atualizado, e sabe o melhor? Tem para todos os gostos. Então, abre a plataforma de streaming e se prepara para dar o play!

Bad Gyal e Anitta

Avisa que são elas! Bad Gyal e Anitta colocaram a temperatura nas alturas com o videoclipe sensual de “Bota Niña”. A malandra e a estrela espanhola lançaram o hit em janeiro, mas só liberaram a produção agora. Para os visuais, as cantoras investiram na estética tropical e apareceram dando um show de sensualidade em um cenário paradisíaco. A gente fica até perdido para onde olhar com tanta beleza. Entregaram tudo!

V do BTS

Army, esse momento é de vocês! Apesar de estar cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, V do BTS deixou presente para o seus fãs. O cantor disponibilizou o single “FRI(END)S”. A música de amor segue a linha musical que o astro explorou em seu primeiro álbum solo, “Lavoyer”. A novidade também veio acompanhada de um videoclipe belíssimo.

Cardi B

De volta às raízes! Após liberar o freestyle “Like What”, Cardi B deu continuidade à sua próxima era com “Enough (Miami)”. A música mostrou a estrela se jogando no hip hop e retomando o estilo que fazia no início da carreira. À imprensa, a artista confirmou que seu álbum será lançado no verão norte-americano e os singles estarão inclusos no trabalho. Só vem, Cardi!

Zayn Malik

A espera acabou! Zayn Malik deu o ponta pé inicial na divulgação do seu próximo disco, “Room Under The Stairs”, com a música “What I Am”. Desta vez, o astro apostou em uma sonoridade bem diferente da que ele havia explorado em seus trabalhos anteriores. Seu último lançamento solo havia sido o single “Love Like This”, em 2023.

Justin Timberlake

Ele trouxe o sexy de volta, mas de um jeito diferente. Depois de um hiato no mundo da música de seis anos, Justin Timberlake disponibilizou o disco “Everything I Thought It Was”, que já contava com os hinos “Selfish” e “Drown”. A novidade mostrou um lado mais íntimo do cantor através de canções como “Memphis”, “Play” e “Love & War”. Apesar disso, o artista não deixou de trazer sua vertente dançante com “Fuckin’ Up the Disco” e “Infinity Sex”.

Halle Bailey

Halle Bailey deu um show de vocal no single “In Your Hands”. A faixa ainda ganhou um clipe belíssimo, no qual a artista revelou pela primeira vez o filho, Halo, fruto do relacionamento com o rapper DDG. Até então, Bailey havia sido bem reservada com relação ao pequeno, mas ela aparece com ele nos braços enquanto entoa a letra título “nas suas mãos”. Ela é mamãe, sim!

Bônus
Elas estão no topo e são superladies! Jennifer Lopez convidou o grupo (G)I-DLE para uma versão incrível de “This Time Around”. Outro timaço de mulheres que se uniu para fazer música boa foi Flo Milli, SZA e Cardi B, que serviram muito no remix de “Never Lose Me”. Kacey Musgraves refletiu sobre o seu crescimento em seu sexto álbum, “Deeper Well”. Bon Jovi soltou “Legendary”, primeiro single do disco “Forever”. Ana Castela também chega para surpreender com “Saudade”, parceria com o astro mexicano Gabito Ballesteros que mistura o agronejo com a música latina.

Tierry e Tarcísio do Acordeon colaboraram no verdadeiro hino sertanejo “Minha Vaquejada”. Ôôô, Carla… Para a alegria dos nostálgicos, a banda LS Jack está de volta com a música “Outro Mundo, Outro Lugar”. Duh Marinho lançou seu disco de estreia “A História do Mlk Sinistro”, que conta com participações de Preta Gil e Ivete Sangalo em “Intro” e “O Verão Tá Aí”, respectivamente. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, foi divulgada a terceira edição do projeto “Poetisas no Topo”, que tem o intuito de alavancar novas artistas da cena do rap nacional. Desta vez, N.I.N.A, Attlanta, Mac Julia, Ajuliacosta, Mc Luanna, Sodomita, Budah e Maru2D foram as artistas que participaram.

A dupla Day e Lara deu continuidade à sua trajetória de sucesso com “Sem Usar as Mãos”. João Mar passou uma mensagem de esperança com a canção “Natureza Rara”. MC IG disponibilizou a divertida “Só mais um copo”. MC Hariel volta à era de ouro do funk carioca com “Primeiro Amor”. Anna Pêgo cantou sobre um amor solar em “Saudade”. Bibi Babydoll colocou todo mundo para dançar com “Torcida do Corinthians”.

Sair da versão mobile