Música

Líder de louvor faz performance arrebatadora de ‘Diamonds’, da Rihanna no ‘The Voice’; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 20/11/2018 às 10:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A fase de Shows ao Vivo do “The Voice” começou nesta segunda-feira (19) nos EUA e do jeito que a gente ama… com performances de cair o queixo! A ministra e líder de louvor Kymberli Joye, de 26 anos, foi responsável por uma delas. A jovem dona de um vozeirão – que coordena o coral de sua igreja, onde os pais são pastores – entregou uma apresentação emocionante de “Diamonds”, hit de 2012, de Rihanna. Assistam e se arrepiem:

Que voz potente, hein?! A experiência como cantora gospel certamente fez muito bem a Kym que deve seguir na disputa após esse desempenho! A estudante de 13 anos, Kennedy Holmes – que na semana passada arrasou com um cover de “Halo” de Beyoncé – agradou o público novamente, dessa vez com uma interpretação de “Wind Beneath My Wings”, canção-tema do longa “Beaches”. Foi lindo! Confiram:

Ainda na noite de estreia de “Shows ao Vivo”, também se destacaram performances de “I Am Changing”, de Jennifer Hudson; “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”, do quarteto Boyz II Men e “Wolves”, de Selena Gomez. Recebam: