Hugo Gloss

Little Mix canta hits e músicas inéditas em show especial do novo álbum ‘LM5’; vem ver!

(Foto: Reprodução/Youtube)

Tá chegando! Nesta terça (13), as meninas do Little Mix realizaram, em parceria com a Apple Music, um evento especial em Londres para comemorar o lançamento do “LM5”, álbum que chega às lojas e às plataformas de streaming na próxima sexta-feira (16). Além de hits como “Touch” e “Shout Out to My Ex” e de primeiras performances ao vivo de algumas músicas novas, teve até música inédita sendo apresentada!

Com uma banda composta só por mulheres, um dos destaques do evento foi a apresentação de “The Cure”, música do novo álbum que foi liberada por Jade, Leigh-Anne, Jesy e Perrie nesta terça mesmo. Assista:

As meninas também cantaram a inédita “Strip”, parceria com a rapper norte-americana Sharaya J. É mais uma música com uma batida e uma pegada bem poderosa. Confira trechos:

O show ainda contou com as primeiras performances ao vivo de “Joan Of Arc” e “Told You So”, hinos que já haviam sido lançados para dar um gostinho do que poderemos ouvir no “LM5”. Pega:

Além dessas, também foram apresentadas “Shout Out to My Ex”, “Only You”, “Touch”, “Black Magic” e o hit “Woman Like Me” (infelizmente sem a Nicki Minaj). Parece que foi um show maravilhoso, né?

Sair da versão mobile