Little Mix enaltece todos os tipos de corpos femininos no poderoso clipe de “Strip”; assista

Rainhaaaas! Aproveitando o lançamento de seu mais novo álbum, as meninas do Little Mix divulgaram nesta sexta-feira (16) o poderoso clipe de “Strip”. No vídeo, elas cantam um verdadeiro hino de empoderamento e reúnem várias mulheres com diferentes tipos de corpos.

Tiro toda a minha maquiagem porque eu amo o que está por baixo / Esfrego todas as suas palavras, não dou a mínima, eu superei / Agito todo esse peso, sim, você sabe que eu amo tudo isso / Finalmente me amo nua, mais sexy quando estou confiante“, diz a letra da canção.

Na primeira parte do clipe, vemos Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie se divertindo ao som da faixa num estúdio e fazendo cara e bocas, enquanto tentam “enfiar” maquiagem nelas. Na metade final, elas se juntam a Sharaya J e às mais variadas figuras femininas para mostrar que todo corpo é bonito do jeito que é. Confira:

Icônicas, né? “Isso é para qualquer uma que nunca gostou do que viu no espelho, nunca se sentiu bem o suficiente e nunca abraçou totalmente suas inseguranças! Isso é para te dizer que você é linda, você é boa o suficiente e suas inseguranças são o que faz você… VOCÊ! Ps. É também para qualquer um que já me chamou de “A gorda” 🖕🏼… aproveite 😏“, escreveu Jade no Instagram sobre o novo clipe.

O perfil do grupo na rede social ainda escreveu: “Esse vídeo é tão especial para nós, pelas mulheres incríveis com quem trabalhamos, até a mensagem por trás da música. É TUDO que queríamos que o LM5 representasse!“.

O álbum “LM5”, lançado hoje (16), conta com um total de 18 canções, dentre elas, as ótimas “Woman Like Me”, com Nicki Minaj; “Told You So” e “Only You”, com Cheat Codes. O disco definitivamente é o mais maduro da girlband e traz o quarteto indo além do pop fofinho de outras eras para explorarem elementos do hip hop, do rock e até mesmo do reggae.

Além do disco, as meninas estrearam o clipe de “More Than Words”, parceria com a também britânica Kamille. Confira: