Música

Little Mix retorna aonde ‘tudo’ começou e detona em primeira performance de ‘Woman Like Me’; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 29/10/2018 às 11:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Três dias depois do lançamento do clipe, as meninas do Little Mix quebraram tudo na primeira performance ao vivo da ótima “Woman Like Me”. A apresentação rolou neste domingo (28), no “The X-Factor” britânico, programa que formou e revelou o grupo ainda em 2011.

Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perry surgiram com looks combinados e extensões de cabelo dentro de uma espécie de caixa de paredes brancas super brilhante. Após o refrão, as fofas deixaram o cenário e finalmente desceram para o palco da competição musical, levando a plateia ao delírio. Como de costume, o quarteto caprichou no vozeirão, na afinação e na coreografia. Olhem só que maravilhosas:

Amo a aclamação no final! hahahaha Tanto dos jurados como do auditório… Fadas da Voz fazem assim, né?! Escrito por Ed Sheeran e Jess Glynne, “Women Like Me é o primeiro single do “LM 5”, o próximo disco da girlband. Quinto álbum de estúdio da carreira delas, o trabalho chega às plataformas no dia 16 de novembro. A gente já tá ansioso pelos demais hinos!