Lives da semana: Fernando & Sorocaba, Tiago Iorc, Jota Quest e mais — confira o calendário completo!

Arrasta o sofá, que tá na hora de balançar o corpo! Enquanto seguimos em quarentena, a música não pode parar, né? Nem o nosso entretenimento de cada dia! Pensando nisso, o hugogloss.com reuniu a agenda de lives da semana, pra você não perder nadinha dos próximos shows em casa.

Nos últimos meses, diversos artistas têm feito história com suas apresentações caseiras. É o caso de Marília Mendonça, que arrastou 3,2 milhões de pessoas simultaneamente em sua live. Wesley Safadão, por sua vez, virou a noite em um show de 10 horas – com direito a um momento bizarro com Tirulipa. Sandy e Junior, Jorge & Mateus, Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla também já se jogaram nessa onda, que está longe de chegar ao fim…

Até mesmo astros internacionais, como David Guetta, têm feito suas lives para o mundo todo. No último sábado (30), o DJ fez a segunda edição de seu show beneficente “United At Home”, diretamente do Rockefeller Center, em Nova York. Na primeira vez que se apresentou virtualmente, em Miami, o músico francês já havia arrecadado 720 mil de dólares — cerca de 3,8 milhões de reais — para fundos de ajuda para a Covid-19.

Nesta semana, não será diferente! Artistas de todos os gêneros, estilos e gostos também farão suas apresentações virtuais – para nossa alegria. De Tiago Iorc ao sertanejo de Fernando e Sorocaba, do rock da banda Sepultura ao pagode de Mumuzinho, tem live pra todo mundo! Espia só:

Continua depois da Publicidade

TERÇA-FEIRA (02/06)
20h – Maria Cecilia e Rodolfo

QUARTA-FEIRA (03/06)

16h – Nego do Borel
16h15 – Sepultura
21h – Tiago Iorc

QUINTA-FEIRA (04/06)

20h – Naiara Azevedo

SEXTA-FEIRA (05/06)

20h – Mano Walter
21h – Edson e Hudson
21h30 – Murilo Huff
22h – Tropkillaz

Continua depois da Publicidade

SÁBADO (06/06)

18h – Bell Marques
18h – Zé Neto e Cristiano; Hugo e Guilherme na sequência
20h – Jota Quest
21h – Fernando e Sorocaba

DOMINGO (07/06)

15h – VillaMix em Casa Modão com Leonardo, Rionegro e Solimões, Trio Parada Dura, Mato Grosso e Mathias, Cezar e Paulinho
16h – Thaeme e Thiago
18h – Mumuzinho

Mas não acaba por aí! O calendário de junho está repleto de lives incríveis para as próximas semanas. Confira alguns dos shows já confirmados: Jorge e Mateus (dia 10, às 20h), Di Ferrero (dia 11, às 22h), Sandy (dia 11, às 20h), Luan Santana (dia 13, às 22h30), Fafá de Belém (dia 13, no final da tarde), BTS (dia 14), a #LiveDasPatroas – Maiara, Maraisa e Marília Mendonça (dia 14) e Milton Nascimento (dia 28, às 18h30).