Hugo Gloss

Los Hermanos lança a linda “Corre Corre”, primeira música inédita da banda em 14 anos; vem ouvir!

Foto: Caroline Bittencourt

Podia ter sido o resquício de mais uma mentira do 1º de abril, mas nãooooo! Nesta terça-feira (2), Los Hermanos lançou “Corre Corre”, a primeira música inédita da banda desde o álbum “4”, de 2005. Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina surpreenderam os fãs com a faixa de uma sonoridade que é a cara do grupo. Amamos!

Composição de Marcelo Camelo, a canção é poesia pura e foi gravada no estúdio Cia. dos Técnicos nos dias 24, 25 e 26 de março de 2019. Anima e ao mesmo tempo aumenta a ansiedade de quem espera pelos shows da nova turnê, que começam na próxima sexta-feira (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A banda anunciou um hiato em 2007 e sua última reunião aconteceu em 2015.

Confira a letra:

Rodei o mundo até
você se distrair
não tinha culpa ou direção
ou olhos pra guiar
eu acho graça que a vida passa
e a solidão é mais
desculpa se eu não tive fé
ou forças pra lutar

ah, fico à vontade mas você não vem
espero tanto o teu sinal
ah, é madrugada mas não vem ninguém
de longe eu vejo o temporal

corre, corre, corre, doce é o vento que te leva
eu não tenho mais a pressa ou horas pra contar
pela vida solta todo meu amor com ela
que esse azul do céu espera
coragem pra mudar

A canção foi divulgada no canal oficial do grupo no YouTube, além de estar presente nas demais plataformas digitais. Ouça abaixo:

O Los Hermanos também tem shows marcados em Fortaleza (Marina Park, 06/04), Recife (Centro de Convenções, 12/04), João Pessoa (Espaço Cultural, 13/04), Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão, 26/04), Brasília (Arena Mané Garrincha, 27/04), Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, 04/05), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 10/05) e São Paulo (Allianz Parque, 18/05).

A nova turnê conta com a direção de arte de Batman Zavareze, que criou um cenário com LEDs de diferentes gerações fabricados dos anos 1980 até hoje. A estética gráfica e tecnológica vai gerar um mosaico de texturas de peças obsoletas com outras ultramodernas de altíssima definição. Além disso, a nova identidade visual da banda é uma parceria inédita de Batman Zavareze com Filipe Cartaxo, diretor artístico do BaianaSystem.

Alguém tem dúvida de que vai ser emocionante? Já queremos ouvir “Corre Corre” ao vivo!

Sair da versão mobile