Ludmilla ARRASA em gravação de seu primeiro DVD com hits e parcerias com Anitta, Simone e Simaria e mais; vem ver!

Ludmilla chegou chegando, bagunçando a zorra toda na gravação de seu primeiro DVD, “Hello Mundo”, ontem (14), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O show foi recheado de hits como “Hoje”, “Cheguei”, “Te Ensinei Certin”, “Din Din Din”, “A Danada Sou Eu”, “Vem Amor”  e “Fala Mal de Mim”, que, aliás, abriu a grande noite da cantora.  Lud brilhou em todas as performances apresentadas, acompanhada por ótimos dançarinos, sem falar nas escolhas de figurinos… Todos maravilhosos!

Também não faltaram participações especiais no show! Uma das mais esperadas era com outra diva do funk carioca: Anitta! A parceria entre as cantoras foi anunciada em novembro de 2018, durante a festa Combatchy. Agora, finalmente o público pode conhecer o resultado da inédita “Favela” que fez todo mundo dançar e descer até o chão.

Ludmilla e Anitta fazendo a primeira performance de “Favela”. (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Além disso, ela recebeu Jão para cantar “A Boba Fui Eu”, Léo Santana  na hora de “Invocada” e Ferrugem  para “De Role”. A dupla Simone & Simaria também se juntou a Lud no palco e elas pediram para os fãs cantarem bem alto o refrão de “Desce com Maldade”.

Ludmilla com participações especiais no show de seu primeiro DVD. (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Outro momento bastante especial do show aconteceu quando Ludmilla fez uma homenagem à rainha Beyoncé. Acompanhada por um piano, a cantora emocionou ao entoar o hino “Halo” para os fãs, que não deixaram de cantar junto com ela, e foi ovacionada ao final. No início da carreira, ela, inclusive, usava o nome da artista norte-americana e sempre falou de sua admiração por Queen B.

Veja alguns vídeos do show:

https://www.youtube.com/watch?v=N9ZntiKv4-Y

https://www.youtube.com/watch?v=MMI62EQs3GQ

Ludmilla realizou um antigo sonho gravando esse DVD! Como vocês puderam perceber, ela arrasou em tudo! Cada dia mais sucesso para a estrela da cantora que não para de brilhar!