Luísa Sonza lança clipe incrível de “Bomba Relógio”, hino em parceria com Vitão; vem assistir!

É um clipe atrás do outro que vocês querem? Pois vão ter! Nesta quarta-feira (25), poucos dias após lançar o vídeo de “Cavalgada” ao lado de Heavy Baile, Luísa Sonza liberou o clipe de “Bomba Relógio”, seu hino em parceria com Vitão.

Gravado em São Paulo, o vídeo tem co-autoria da própria cantora e foi dirigido por Jacques Dequeker, responsável por outros clipes da musa, como “Boa Menina” e “Pior que Possa Imaginar”. “Quis trazer referências de moda para a estética do clipe, além de uma linguagem tecnológica e mais moderna. Não segui à risca a letra da música, pois prefiro sempre fazer a interpretação dela em forma de imagem”, explicou o diretor.

E ele realmente trouxe a moda! No clipe, Luísa e Vitão usam looks bem estilosos enquanto cantam juntinhos em um cenário escuro, mas com uma projeção audiovisual moderna e atual. O jogo de luzes, que acompanha o ritmo de uma verdadeira bomba-relógio, serve para explorar a ideia do tempo que se esgota e dos minutos que vão se passando. Cheio de conceito!

“O Vitão é um artista super jovem e extremamente talentoso. Poder trabalhar ao lado dele tem sido muito bacana”, revelou a musa sobre o cantor. “As gravações foram incríveis! Espero que todos gostem do resultado, está demais!”.

Assista abaixo:

“Bomba Relógio” faz parte do primeiro álbum de Sonza, “Pandora”, e já é a quinta faixa a ganhar um clipe após “Fazendo Assim”, “Eliane”, “Pior que Eu Possa Imaginar” e “Garupa”, feat. com Pabllo Vittar, que acumula mais de 35 milhões de streams no Spotify e 37 milhões de visualizações no Youtube.

O disco é um projeto visual, com um clipe liberado por mês desde seu lançamento em junho, então ainda devemos ver os vídeos de “Não Vou Mais Parar”, “Saudade Da Gente” e “Apenas Eu” até o final do ano.