Fant

Maiara e Maraísa choram no Fantástico ao relembrarem dos últimos dias de Marília Mendonça: ‘Ela tinha uma intuição’; assista

Saudade que não tem fim! Neste domingo (5), completou-se um mês do trágico acidente que tirou a vida de Marília Mendonça. Para relembrar a trajetória da inesquecível cantora, o “Fantástico” preparou uma reportagem especial, contando com a presença de Maiara e Maraísa, melhores amigas da sertaneja. Para completar, o programa ainda marcou o lançamento de Gustavo, irmão de Marília, na carreira musical, ao lado de sua dupla Dom Vittor.

Como anunciaram Poliana Abritta e Maju Coutinho, Maiara e Maraísa eram conectadas à Marília “pelo coração e pela música”. As cantoras comentaram como estão lidando com a perda nesse último mês. “Estamos indo bem, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar“, disse Maiara.

Claro, o coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar, cara. Nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente“, desabafou Maraísa, com lágrimas nos olhos. “Esse negócio das ‘Patroas’ era ela que dirigia, sempre foi ela quem fez tudo“, contaram, se referindo ao projeto “Patroas”, que rendeu uma porção de hits e chegou a ter marcada uma turnê.

Continua depois da Publicidade

O lançamento do trio, inclusive, aconteceu no palco do “Fantástico”. “Um lançamento incrível, em que estávamos, as três, muito felizes. É isso que a gente tem que sempre lembrar. A gente se dedicou do início ao fim, vivemos intensamente, rimos muito…“, disse Maraísa. “Ao fim não, porque não tem fim. É infinito“, observou a outra irmã.

Ela viveu intensamente tudo. Nesses últimos dias, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição“, relembrou Maraísa. As gêmeas completaram, afirmando que Marília era mesmo “genial”. Antes de sua morte precoce, Mendonça estava animada para lançar a dupla de seu irmão Gustavo, ao lado de Dom Vittor. A Rainha da Sofrência chegou ao gravar a canção e clipe de “Calculista” com os dois. Agora, Maiara e Maraísa resolveram apadrinhar a dupla.

Whatsapp Image 2021 11 22 At 23.19.09
Marília gravou clipe com irmão antes de falecer. (Foto: Divulgação)

Hoje é um dia de celebrar o começo de uma grande carreira, os meninos são muito talentosos“, anunciou Maiara, antes de chamá-los ao palco. Gustavo contou como a tragédia envolvendo a irmã o fez questionar a carreira. “Quando tudo aconteceu, meu pensamento foi parar. Só que aí eu pensei: ‘cara, se eu parar vou ter que carregar uma dor de ter perdido a minha irmã. E uma dor de ter fracassado no que ela me encaminhou’. Ela encaminhou eu e o Dom, entendeu?“, afirmou.

Os novos sertanejos revelaram, inclusive, que contrataram a maioria da equipe de Marília para continuar com eles. “80% da equipe hoje está com a gente“, disse Gustavo. “Eu não queria, de jeito nenhum, que ninguém saísse do nosso grupo“, acrescentou Maiara.

Em um ponto, todos eles concordaram: Ruth, mãe de Marília, foi a grande fortaleza para passar por esse momento. “A Ruth tem uma história de vida muito bonita, eu falo que ela tem que ser estudada. Não é à toa que a Marília era uma grande mulher. A música cura também, nós vamos nos curar da maneira mais bonita, e acho que como a Marília ia gostar de ver a gente, cantando“, pontuou Maiara.

No último dia 17, a música “Calculista” seria lançada. “Quando a pré-produção ficou pronta, o Gustavo foi ouvir em casa e a Marília ouviu. Ela falou: ‘cara, que música boa. Por que vocês não gravam e me chamam pra participar?’, ele respondeu: ‘Não sei’. Ele me ligou e contou, eu disse: ‘Meu Deus do céu! Como assim, cara? Volta lá, fala com ela’“, relembrou Dom Vittor. “A gente tinha feito uma reunião e falou que não seria bom lançar a carreira com uma parceria. Ela ficou me zoando: ‘Meu irmão recusou minha participação’“, brincou Gustavo. Por fim, eles ainda apresentaram a faixa no dominical; assista: