Manu Gavassi arrasa na primeira performance do hino “Deve ser horrível dormir sem mim”, no palco do “Domingão do Faustão”; vem assistir

Manu Gavassi participou do “Domingão do Faustão” hoje (30) e arrasou muito na performance de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, parceria com Gloria Groove. O single estreou em segundo lugar na parada do Spotify Brasil, em primeiro na Apple Music e Deezer e até apareceu no Top 200 do Spotify Global. O clipe também está fazendo muito sucesso, com 8.8 milhões de visualizações no YouTube depois de uma semana do lançamento. Ou seja, Manu só anda colhendo bons frutos com o hit!

No “Domingão”, Gavassi relembrou sua passagem pelo “BBB 20” e comentou alguns dos momentos marcantes. A cantora disse que o programa foi importante para sua autodescoberta e que recomenda a experiência a todo mundo. “Foi um crescimento, obviamente profissionalmente, me mostrou para um país inteiro de uma maneira que antes não era possível, e mostrou muito mais do que só o meu trabalho. Mostrou meu coração, quem eu sou, meus ideais, isso é muito precioso“, afirmou.

Manu contou que a amizade com Thelminha e Rafa Kalimann, que foram junto com ela para a final, continua muito forte e que as três se falam praticamente todos os dias. “Eu acho que é uma experiência completamente diferente, porque como eu falei, três meses vivendo sob pressão, sem contato com a humanidade, com medo pra caramba… é uma intimidade muito louca, então eu nem consigo imaginar que seja uma amizade que não iria perdurar depois“, declarou. Amamos!

Gavassi explicou que ficou feliz de chegar à final para que as pessoas pudessem a conhecer de verdade. “Isso me permitiu fazer amizades e me soltar mais“, pontuou. Faustão ainda deu um super elogio à cantora, dizendo que ela já está pronta para ser apresentadora de TV por conta de sua desenvoltura… Uau! Para finalizar sua participação no Domingão, Manu cantou o hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”.

Confira a apresentação de Manu:

Em uma entrevista exclusiva para Hugo Gloss na sexta-feira (28), Manu contou um pouco sobre o processo criativo da nova música. “Ela não ia ser meu primeiro lançamento [depois do BBB]. Eu tava pensando em uma um pouco mais triste, mais introspectiva, que foi um processo que eu vivi no meu confinamento número 1 e que eu sei que as pessoas viveram aqui no confinamento da vida real”, explicou a musa. “Eu tinha a ideia de lançar uma outra música antes dessa, mas, energeticamente eu pensei ‘cara, tá tudo fluindo tão bem com essa música’, que eu acho que é um sinal do universo e eu aprendi a respeitar mais os sinais do universo depois de várias provas que a vida me deu”, completou.

Em relação às críticas, a cantora disse que não se incomoda, mas afirmou se sentir insegura em relação à sua música. “Eu não sei se as pessoas gostam muito da minha música. Talvez as pessoas só gostam de quem eu sou, de quem elas conheceram no reality e isso não necessariamente vai reverter pra minha carreira musical. [Então eu pensei] Como eu faço pra isso ser um conteúdo que abrace vários públicos, que possa me realizar em todo meu potencial e que misture tudo que eu sei fazer? Por isso foi um grande plot twist essa música estar bombando em todos os lugares de uma maneira que eu nunca esperei”, disse.

Confira: