Marina Ruy Barbosa encontra ex amor mal resolvido no clipe LINDO (e que vai socar seu estômago), de ‘Partilhar’, de Rubel e AnaVitória; assista

Pra onde o amor vai quando ele acaba?! Essa é a pergunta que Rubel, cantor e compositor fluminense em ascensão na MPB nos faz em seu mais novo clipe. Trata-se de uma regravação de “Partilhar”, música originalmente lançada por ele em março do ano passado junto ao álbum “Casas”. Dessa vez, Rubel canta com Ana Clara Costa e Vitória Falcão, as meninas do duo “AnaVitória”.

Essa gravação é resultado de um encontro que aconteceu já faz quase quatro anos. Bem no começo das nossas carreiras, a gente se conheceu, teve muita sintonia e muita vontade de gravar alguma música juntos. Acabou que na época, a vida nos levou para caminhos diferentes. Esse ano, ficou evidente que “Partilhar” era uma música que pertencia muito tanto ao meu universo quanto ao delas“, contou ele sobre a parceria.

Rubel rebobina canção própria e agora divide o microfone com AnaVitória (Foto: Divulgação / Rubel)

A graça dessa versão, para mim, é que ela não me soa como uma releitura de uma música gravada anteriormente. Me parece uma nova música, com uma nova alma, mais otimista, mais viva, mais pop e mais forte”, observou Rubel.

A composição fofa e good vibes veio retratada por um vídeo lindo, que aos poucos, se mostra capaz de nos desferir um soco no estômago. Na produção, a atriz Marina Ruy Barbosa encontra no meio do trânsito, Rubel, um ex-namorado, com quem viveu uma relação mal-resolvida. Os dois não se veem há anos e suas vidas agora já são completamente diferentes do tempo em que se dividiram. Eles têm muito o que conversar.

Ex-namorados no vídeo, Marina e Rubel se encontram por acaso e dão uma volta para falarem da vida (Foto: Divulgação / Stampa)

Durante pouco mais de seis minutos, acompanhamos ex-casal andando junto pelas ruas do Rio de Janeiro, enquanto o diálogo nos é apresentado em forma de legenda. Assista:

Lindo demais, né?! Ficamos aqui apaixonados e refletindo sobre essa história que com certeza é partilhada por muita gente.

Através de sua conta no Instagram, Marina falou sobre a experiência de atuar no clipe com o cantor de quem é fã. “Essa música em específico tem um significado especial e profundo pra mim. Quando o Rubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou para ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música nesse clipe, dessa vez com as incríveis AnaVitória que eu também sou fã faz tempo, não pensei duas vezes. Precisava partilhar com o mundo meu amor por essa música“, escreveu.